Meu marido me colocou contra a parede e disse que ia embora se eu não tivesse filho, acontece que tem 2 problemas: 1. Eu tomo medicação controlada que me impede de gastar. 2. Nem eu e nem ele temos renda ou tempo suficiente para filho. Madeleine há jogou a responsabilidade em mim, dizendo que 'esta me esperando " esu Nando ele pastar

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/03/2024 02h17
Manda ele pastar. Mas primariamente, tenta melhorar teu português, q entender isso doeu os olhos.

- "Madeleine" = Mãe dele?
- "Conster filho" = Quis ter filho?
- "me impede de gastar" = me impede de gestar?
- "esu Nando ele pastar" = Eu mando ele pastar?

CREDO!
19/03/2024 01h28
Não

Nem vale a pena ter filhos
19/03/2024 02h12
Ele foi bem idiota se afaste
19/03/2024 00h02
Sim, é perfeitamente normal. Entretanto, eu não considero um motivo razoável para interromper uma relação. Acontece que está havendo um conflito de interesses; isso é algo que vocês deveriam ter conversado no início do relacionamento. Como não há uma unidade por parte de ambos sobre essa questão, acredito que o término é a melhor solução. Outro ponto que considero muito importante é que pessoas com pouca renda não deveriam ter filhos.
19/03/2024 08h47
Esse é o típico impasse que deve ser resolvido antes do casamento. Eu quero ter filhos. Então não casaria com uma mulher que não quer ter.
elas respondem
anônima
19/03/2024 06h48
Voce já deixou bem claro antes de casar que não queria filhos e ele concordou???

Se não foi isto que aconteceu, ele tem mais que te dar um pé na bunda mesmo. Fresca, sacana e vagabunda que não quer ter filhos..
anônima
19/03/2024 01h07
Não
19/03/2024 01h43
Se isso foi acertado entre o casal antes do casamento, ele está sendo ridículo, agora se vc disse q sonhava em ser mãe e agr mudou é complicado, no entanto, se essa medicação te impede de ter filhos, nem tem o q fazer, só se adotarem, mas vc tem q querer tb, pq é uma grande responsabilidade.
19/03/2024 04h51
Não tenha filhos para agradar homem ou fazer as vontades dele.

Depois ele te dá um pé na bunda e sobra pra vc criar a criança. Todos querem ser pais. Que lindo! Na teoria, porque depois que a criança nasce o bagulho muda...
anônima
19/03/2024 05h52
Não é uma decisão fácil e não deve ser tomada do dia pra noite. Primeiro que isso deveria ter sido conversado antes do casamento, se ambos gostariam de ter filho e quando. Caso você tenha começado a tomar essa medicação controlada que te impede de engravidar após o casamento, ele precisa entender. Mas não deixem de conversar, analisar tudo... se essa medicação você terá de fazer uso contínuo pra sempre, se é algo que possui um prazo, se você também deseja ter filhos, enfim, é uma pauta extensa. Espero que se resolvam.