0
252  14/11/2024 03h32

Bom, eu não sei mais o que fazer! Já sumiu o meu fone de ouvido, já sumiu o cabo do carregador e do fone, já sumiu o hidratante labial, sem falar de outras coisas minhas que já sumiram. No começo, eu achava mesmo que a culpa era minha, que eu não prestava atenção aonde eu colocava, mas com o passar dos anos, eu fui percebendo que era a minha irmã que estava pegando as minhas coisas. Para vocês terem noção, quando eu era criança, ganhei uma carteira de pano que vinha num ovo de Páscoa e a carteira misteriosamente sumiu e nunca mais a vi, assim como outras coisas, como o colar que ganhei do meu pai. Eu sempre o deixava na minha gaveta de roupas e, misteriosamente novamente, sumiu. Após tanto reclamar que tinha sumido, voltou para o mesmo lugar.

Depois da morte do meu pai, minha mãe e eu mudamo-nos para uma casa nova. Desde a última visita da minha irmã, perdi um hidratante facial que deixava na caixinha de hidratante labial. Sinceramente, não sei mais o que fazer. A minha irmã nunca admite o que faz, mesmo tendo provas contra ela. Não posso falar nada, porque a minha mãe sempre fala que estou querendo arrumar briga ato.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
19/03/2024 09h12
Tranque o seu quarto quando ela estiver presente na casa. Ou vá morar sozinha.
anônima
anônima
19/03/2024 08h45
Melhor levar no psicólogo.
14/11/2024 03h27
em um momento tranquilo, converse com sua mãe sobre o caso e levante a possibilidade de levá-la ao psicólogo. como uma medida mais imediata, recomendo que compre um cofre.
anônima
anônima
14/11/2024 03h32
Deixa ela longe de suas coisas de sua casa principalmente
anterior
Nós nos controlamos ou nossas químicas do cérebro nos controlam?
próxima
Mulheres se importam ou acham muito feio homens que tem prepúcio no pênis?