.....

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/03/2024 03h11
Eu acho bonito, já fiquei com um cara que tinha também e eu gostava pra karalho. Quando eu ia masturbar ele não era só excitante, também era divertido pq parecia um capuz, aí a pelinha cobria e descobria a cabecinha. Sua ex é uma idiota por te comparar com outros e por falar de algo que é normal
19/03/2024 07h19
Eu ja fiquei com um cara que tinha muito, e ainda era pequeno (mas nunca fiz piada sobre isso, nem nada do tipo). Então pra masturbar era um pouco mais dificil, pq ele quase nunca ficava ereto, chegava a ser cansativo. Tanto que nunca transamos, pq não tinha como. Além de q na maioria das vezes, talvez por acumular secreção por dentro da pele, ficava um mal cheiro. Pra mim não foi uma experiência legal...mas nem por isso fazia piada, pq acho isso mto delicado.