Alguém consegue confirmar o uso do medicamento, efeitos colaterais e se já teve alguma experiência com o mesmo ? Ou caso tenha alguma sugestão pois tenho muito medo do efeito colateral

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/03/2024 08h32
Infelizmente não saberei em como te responder sobre isso, nunca fiz um aborto.
anônima
19/03/2024 08h40
Sim, consegue mas se eu fosse você não permitiria a pessoa fazer isso. É arriscado o aborto inseguro, pode dar certo pode não dar e o bebê pode vim com malformação. Pior ainda se a mulher estiver em um estado mais avançado da gestação. Uma pessoa próxima a mim fez três. O último foi com cinco meses de gestação e ela teve que ir pro hospital fazer curetagem, conseguiu realizar porém nas palavras dela ela ficou " se levando em sangue"e quase morreu.