Pois é, todas as mulheres do mundo são assim. Vá entender.
19/03/2024 14h58
Pq provavelmente esse tb não presta.
anônima
19/03/2024 14h51
Homem bonzinho demais realmente é sem graça. Tem que ser bom mas também tem que ser meio safado pra dar o charme
anônima
19/03/2024 15h47
Eita! Que os homens se ajuntaram pra falar mal de nós kkkk

Querem uma máquina aí? ...pra essa lavação de roupas sujas? Kkkk
eles respondem
19/03/2024 15h31
A regra é clara. Se uma mulher não te quiser, problema dela. Se nenhuma quiser, o problema é seu.

Todo dia esse choro. O que mais tem aqui é isso: homem frouxo, chato e reclamando da mulherada por não conseguir alguém. Mais fácil culpar as mulheres que a si mesmo.

Nunca vi um homem foda (mentalmente, emocionalmente, de espírito forte) com problemas pra arrumar alguém.

O mesmo vale pra mulher. Quem só reclama ou tá esperando o príncipe, ou só escolhe imundície e sai generalizando os homens pra não assumir a responsabilidade ter feito cagada.

Segue o jogo.
19/03/2024 09h10
Isso aí só vem depois que ela quebrou a cara com um safadão, sendo que, muito provavelmente recusou um bonzinho
anônimo
19/03/2024 09h12
Porque é chato
19/03/2024 09h15
Cara comigo nunca aconteceu isso as vezes os cara procura mulher muito na beleza exterior e não uma mulher pra viver mulher muito bonita por fora claramente é muito cobiçada por outros homens já a mulher linda por dentro (caráter respeito e sabedoria) ela não dá lado para que outros homens a cobice com por exemplo não vai usar roupas curtas e estravagantea na rua pra não chamar muita atenção de outros homens hj em dia encontrar uma mulher para viver tá muito difícil existe muita mulher da vida que quer “viver” pegar todo mundo e depois que fez teste drive em todos escolher um besta pra ser o corno de estimação dela
19/03/2024 09h15
Se todos são iguais, por que será que escolhem tanto?
19/03/2024 12h40
Conheci uma exatamente assim. Vai entender.
19/03/2024 14h50
Porque elas querem se arriscar com o pervertido kkkkkk
anônimo
19/03/2024 14h55
Porque preferem o zé droguinha, os bonzinhos são chatos na visão delas.
anônimo
19/03/2024 15h10
As mulheres têm a vida em tédio, elas mesmas acham a vida delas chata e sem graça.

Quando elas arrumam um homem, pra ela é como comprar um playstation 5, pra ela o namorado é visto como entretenimento.

Ela ja namora esperando q a vida dela seja igual uma novela, com ciusmes, emoções, brigas e no final eles sempre estão juntos.

Tem uma parte das mulheres q só gostem de relação onde o cara some, come outra, volta com ela. Ela vê isso como uma vida legal.

Agora tem a outra parte de mulheres, q n gostam do bonzinho pq ele n domina a relação, o bonzinho não vê a relação com a mulher de forma q ele deve ser o líder/ dominar ela. As mulheres procuram por um homem q tenha as características q elas aprovam e que seja dominante.

A Bíblia já falava que a mulher seria dominada pelo homem e q ela teria desejo de estar com ele. Então na mulher já existe o desejo por um homem assim. Se vc n domina a mulher te acha um otario, desinteressante. E da mesma forma a bíblia diz pras mulheres serem submissas, e nós gostamos de qual mulher ? A submissa!

Pq já existe em nós esses instintos, o homem procura uma mulher submissa e a mulher um homem dominante.

Agora tb tem a questão de sexo, as mulheres querem q o cara seja dominante e safado na hora se pegar e comer elas. Elas querem se sentir a puta mais desejada nessa hora. Então a mulher olha pro homem bonzinho e pensa esse cara n vai me tratar igual uma vagabunda na cama. Então junta 2 coisas q a mulher quer é ela n enxerga nesse homem dominância e putaria.

Ha mulher tb confunde bondade com fraqueza em um homem. Se esse homem deixa todo mundo ter acesso aos recursos dele, a mulher o enxerga como um idiota
anônimo
19/03/2024 15h44
Pra elas homem bonzinho não precisa ser colocado na reta, igual os que não presta, mulher por natureza tem espírito materno, isso seria como salva-los dos perigos e transforma-los em um marido perfeito.
anônimo
19/03/2024 15h47
Nem eu entendo amigo, elas conseguem distinguir 50 tons diferentes de vermelho, mas um homem que presta do que não é impossível.