O sujeito masculino já cresce entendendo que precisar cortejar, correr atrás e insistir para conseguir uma mulher... porém, boa parte dos homens também é apegado a um mínimo de beleza, sendo prioridade até mesmo a uma pessoa com caráter duvidoso (já tive amigo trouxa assim).
Recentemente conheci uma mulher entre amigos (que para mim era feia), mas extremamente estúpida, e fiquei questionando se era porque meu primo não quis ficar com ela por estar tão revoltada. Penso que é muito forte a revolta de uma mulher que não se sente desejada. Daí veio esse questionamento.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/03/2024 09h51
Tanto homens quanto mulheres ficam obcecados com a ideia de que se não estiverem se relacionando com alguém, estão "fracassando" ou "deixando a vida passar".

Aí ficam irritadíssimos quando não conseguem ninguém para se relacionar.
19/03/2024 09h52
Eu mesma. Sou femcel
19/03/2024 10h18
Kk acho difícil, as minhas colegas todas são casadas ou namoram.