Sempre ouvi vocês falarem disso mas nunca soube o que é.
elas respondem
anônima
19/03/2024 10h19
Não tenho dinheiro pra comprar produtos por enquanto
Uso um sabonete de argila preta excelente,5 reais só
E de resto, beber água e não comer besteira,que é o principal
19/03/2024 10h38
Faço todos os dias, uso espuma de limpeza pra limpar o rosto, água termal, hidratante e protetor solar, aí de noite só troco o hidratante por um serum antiacne
19/03/2024 10h40
Manhã: sabonete facial Adcos, Tônico Adcos, hidratante Vichy, protetor solar.

Noite: mesma coisa, mas com exceção de que no lugar do protetor, uso Retinol da Principia.
Vet
19/03/2024 09h56
Queria fazer… tô precisando rsrs