Um gay muito bonito de rosto e de corpo, mas que percebeu que se declarando como gay as vendas de conteúdos +18 para outros gays seriam menores.

Então, como ele vende apenas fotos solo (sem contracenar com ninguém), ele decide fingir ser heterossexual para vender os nudes deles. Pois isso faz com que muitos gays que compram tenham mais fetiches. O que isso leva vocês a pensar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/03/2024 15h20
Isso não é nada, só uma estratégia de marketing, tem gente que faz pior.