Vamos lá: Geralmente a minha menstruação (que é irregular) estava vindo nos primeiros dias do mês por ex entre o dia 1º ao dia 6 mais ou menos e com duração de 5 dias no máximo. Tenho relação com meu parceiro e não usamos nenhum método contraceptivo. Esse mês todinho até então estou sentindo sintomas da menstruação como leves cólicas, seios um pouco inchados mas não muito, senti enjoo poucas vezes e semana passada, quando fui me enxugar tinha leves manchinhas de sangue no papel, bem leve mesmo tanto que achei que iria descer e nada. De vez em quando, estava usando o remédio Primosiston para evitar descer pra mim mas esse mês não tomei e além do mais, o efeito dele é rápido logo que eu paro de tomar a menstruação vem normalmente. Recapitulando: hoje é dia 19/03 e até agora não desceu pra mim e o teste que eu fiz hoje da Clear Blue deu negativo. Semana passada senti uma dor na parte de cima das costas/ombro bem intensa e eu nunca havia sentido antes essa dor mas foi algo de um dia apenas e passou. Lembrando quê, fazemos o coito interrompido mas ainda sim pode ter risco por menor que seja.

elas perguntam
1 10
eles respondem
19/03/2024 13h04
Faz exame de beta HCG. Não tem erro.
elas respondem
19/03/2024 10h26
Olha a chance de vc estar grávida parece ser baixa, por isso o teste deu negativo....Em todo caso, se a menstruação não descer no próximo ciclo, é importante vc procurar um médico para ter certeza. Se você fz o coito interrompido, existe a possibilidade de gravidez e seria melhor confirmar antes de seguir em frente. O médico pode verificar se há outras razões para sua menstruação estar atrasada, como algum tipo de condição médica ou alterações hormonais. Então não desanime, se for o caso tudo vai ficar bem.
anônima
19/03/2024 11h59
Ninguém aqui é obstetra. Se quiser saber se está grávida vá na obstetra e ela irá pedir o exame de sangue de Beta hCG.
19/03/2024 10h24
se não usa nenhum método contraceptivo, a gravidez vem um dia, viu? eu engravidei tomando remédio, não esquecia 1 pílula e mesmo assim, veio.
mas se sua menstruação eh irregular, não tem nem como mais ou menos saber se eh gravidez. possa ser que isso seja seu corpo se preparando pra ela descer ou que seja sim gravidez.
se o teste deu negativo, menos mal. aguarda esse mês acabar e faz outro.
anônima
19/03/2024 10h25
Mulher, é só fazer o teste de novo depois
Não tem como a gente potencializar a adivinhação das coisas. Pode estar e pode não estar
Espera e faz o teste de novo
anônima
19/03/2024 10h28
Acho incrível que essas mulheres fazem sexo sem proteção e depois ficam "desesperadas".

Se você não quer usar anticoncepcional ou preservativo, vai viver com isso sempre.
anônima
19/03/2024 10h30
Faz o teste de farmácia, é barato e eficaz. Aqui no site ninguém vai poder te dar uma resposta exata,
19/03/2024 10h33
Já ouviu falar em ovulação tardia? Então, isso acontece quando a ovulação ocorre com atraso. E com isso, naturalmente o ciclo vai ficar maior.

Como você faz coito interrompido, acho difícil estar grávida. Mas, na dúvida, repete o teste daqui uma semana. Em uma gestação normal, os níveis de hcg pelo menos dobram a cada 48h, então o teste já iria acusar algo.
19/03/2024 10h44
Pelos sintomas é dificil ter uma ideia. Pq os sintomas da gravidez, se confundem muito, com um momento pré menstrual. Mas tem um ponto importante aí, que é uma medicação pra ''travar'' a menstruação. Os sangramentos que pode ter na toalha, podem ser pequenos escapes. Quando a menstruação é regulada, é mto mais facil ter um momento correto até pra fazer o teste de gravidez. Mas com ela desregulada é dificil, pq você não sabe exatamente o dia em que a sua menstruação deveria iniciar...Na duvida, faça outro teste daqui um periodo.
19/03/2024 12h17
Aguarde mais um pouco pode ser só TPM mesmo, pode ser q vc ovulou mais tarde. Faça um outro teste daqui uma semana, se não descer e der negativo vá ao médico.
Já me ocorreu de ficar 3 meses sem menstruar e não era gravidez
19/03/2024 12h23
Pode ser que a sua ovulação ou algo emocional tbm, psicológico, estresse isso tudo atrapalha, já me ocorreu da menstruação não descer por psicológico e estresse