98% das pessoas no Brasil vivem como manada, seguem o fluxo. Grande culpado disso é os Pais, que colocaram na cabeça de seus filhos que tem que trabalhar registrado ganhando pouco pra ter alguma garantia. Garantida?! Só se for a garantia de que serão humilhados e que não poderão se quer pagar um plano médico.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/03/2024 12h14
Sim, principalmente quando vou me maquiar
eles respondem
19/03/2024 11h14
Sempre digo a meu filho que mais importante do que juntar dinheiro ou ser rico é ter PAZ. Viver de uma forma em que o stress não seja uma constante e, quando aparecer, saber lidar e sair o quanto antes. E tem muita gente com muito dinheiro que não tem um minuto sequer de paz.
19/03/2024 12h11
Achei que fosse mediano
19/03/2024 13h05
Não sou medíocre.