Eu sou hetéro e já achei alguns homens bonitos tipo bonitos mesmo.

Atualmente eu to assistindo um youtuber ai de vlog o nome dele é dyllan johnny bixo é bonito também, ai isso me da inspiração pra eu querer ficar bonito também.
Mas eu comecei a pesquisar o insta do cara e o bixo é lindo mesmmo

Mas será que eu sou mei baitola por causa disso?

eles perguntam
4 14
elas respondem
19/03/2024 11h19
Acho que não...Eu sou hetero, e também acho varias mulheres bonitas. De admirar mesmo! Até o corpo. E não ficaria com mulheres.
anônima
19/03/2024 11h23
Mas o que tem haver vc ser hétero achar outro homem bonito? Não vai fazer diferença nenhuma, igualmente mulheres héteros que acham as outras mulheres bonitas, também nos inspiram ser cuidar e autoestimar.
19/03/2024 11h29
Ah, ele é um gato mesmo, mas não se iluda tanto, as pessoas nas redes sociais, ainda mais famosos, usam muito filtro e tls.
Mas você não seria considerado gay por achar outros homens bonitos, eu mesmo já vi mulheres e falei pqp que gostosa do krlh, mas não queria pegar ela
19/03/2024 11h23
E o que que tem a ver?
eles respondem
19/03/2024 11h33
Parece que cê tá com tesão no cara, aí complica, meu nobre.

19/03/2024 11h21
tbm acho homem bonito, isso me inspira a me cuidar mais, treinar mais e me vestir melhor
anônimo
19/03/2024 11h25
Você é o tipo de homem que numa guerra, seria o primeiro a morrer. Crie postura.
19/03/2024 11h18
Provavelmente você deve ter alguma doença (homossexualidade). Não existe homem bonito, meu amigo.
23/03/2024 08h27
Olha... Pelo jeito que vc fala... Tá no caminho de ser... Mas a questão nem é achar bonito, mas ter atração sexual... A hora que isso acontecer... Já sabe.

Quando eu acho uma mulher bonita, eu quero ter sexo com ela... Sinto vontade de beijá-la... Mas existem alguns homens que eu acho foda em alguma coisa e eu quero ser como eles... Ou pq se veste bem... Cozinham bem... Tem o corpo definido... Por causa do jeito que ele pensa ou fala... Não existe interesse sexual nenhum...
19/03/2024 14h05
Você que dar esse botico
anônimo
19/03/2024 14h04
É normal.
19/03/2024 11h34
"Sou hetero MAS..."
19/03/2024 11h32
Eu sou assexual e acho alguns homens bonitos e algumas mulheres bonitas. Não tem nada a ver atração estética com atração sexual (a última que define a orientação sexual).
19/03/2024 11h29
isso é normal.
19/03/2024 11h19
O único cara bonito do site é você.