Sempre fui apegada em detalhes... Pequenos gestão são importantes para mim.

Esses dias falei para meu namorado que iria em um lugar e que preferia que ele fosse comigo, pois acho meio perigoso o lugar, mas não daria tempo de buscar ele, cheguei no local de noite, fiquei esperando e resolvi ligar para conversar com ele, ele não me atendeu, depois de ligar 3x, ai passou uns 30min, vi que ele entrou no whats, e eu já liguei brava, falando que ele não estava nem ai, que o mínimo era ele ter me ligado para ver por que eu liguei, ele disse ah eu vi depois, e achei que você já estava vindo para minha casa...

Esses dias, sempre saio do trabalho e vou para academia, mas em um dia, eu cheguei 40 minutos depois do que eu sempre chego, já com raiva por que ele não fez nenhuma questão de me ligar e perguntar o que aconteceu, se estava tudo bem comigo....

SERÁ QUE eu sou a tóxica que fica cobrando d+?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/03/2024 11h36
Pior que você está sufocando o rapazote sim. É seu primeiro namorado?

Esse tipo de cobrança é coisa de réu primário dos relacionamentos. Essa situação da academia chega até ser engraçado. É como se o cara tivesse uma tabela com o horário que você chega, com uma margem de erro para mais ou para menos, e todo dia ficasse consultando no relógio o horário, com um celular na mão pronto para ligar para você caso o prazo acabasse. Dá um tempo, OP.
19/03/2024 13h09
As pessoas são o que são. Ou você gosta dela com os defeitos, ou parte para outra.
elas respondem
anônima
19/03/2024 11h39
Chata é apelido, daqui a pouco ele se irrita e arranja uma amante boazinha e compreensiva, onde ele vai desopilar nos braços dela o stress que voce provoca nele.

Voce esta fazendo de tudo para atirar ele nos braços de outra.
19/03/2024 11h47
Vc não percebe que ta criando expectativa e querendo que ele atenda?
Se não for da forma que vc idealizou, então já é motivo de ficar com raiva.

Reflita. Teu namorado não é uma extensão de vc pra pensar e agir da mesma forma q vc.
anônima
19/03/2024 12h08
Você que quis ir para um lugar perigoso.

O que ele tem com isso? Ele agora virou seu pai? Você não tem capacidade de tomar as suas decisões e de se cuidar sozinha? Ficou brava com ele porque ele não te atendeu? Ele tem que viver à sua disposição? Se eu fosse ele já caía fora desse namoro.