Às vezes penso se isso é o que me atrapalha de conseguir um relacionamento. É ruim?
Vcs preferem mulheres altas???

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/03/2024 11h57
Girlsweet o que pode ta te atrapalhando é o seu desespero em ter um relacionamento a qualquer custo, como se isso fosse a única coisa que importa, ai começa ter essas paranoias. O HOMEM quando REALMENTE ama uma mulher, a aparência fisica vem em ultimo lugar. É nisso que muitas pessoas se ferram, a carência é tão grande que acabam se submetendo a qualquer um, tudo por um 'relacionamento' que vai acabar sendo cansativo, infeliz, raso, frustrante. O certo é primeiramente se aceitar, se amar, cuidar do seu 'eu interior' quando cuidar de seu jardim, as borboletas aparecem.
19/03/2024 11h36
Visualmente o importante é ser bonita, seja parecendo mais velha ou mais nova
19/03/2024 11h38
Vc é pequena de altura ?
anônimo
19/03/2024 11h39
É atraente.
19/03/2024 13h13
Em geral, não acho muito atraente. Altura não importa.
19/03/2024 11h46
É uam desgraça.
anônimo
19/03/2024 11h58
homem prefere mulher mais baixa que ele... eu já me frustrei com um encontro ao sair com uma girafa
19/03/2024 18h58
Não, nem sei por que isso geraria repulsão.
elas respondem
anônima
19/03/2024 13h33
Tenho 1,69 me acho grande rsrs
Queria ter 1,60 ...parece que traz um ar de delicadeza e vontade de proteger, rsrs
Quem quer que seja o sexo,(mas,ou fem)
Principalmente se for magrinho(a)
19/03/2024 19h00
Você sendo alta, bonita, feia, inteligente, burra, corpuda, sequinha, quando o cara não gosta de vc ou não sabe oq quer, você nunca vai ser suficiente, pode ser que você só não encontrou alguém que realmente queira algo, assim como eu
19/03/2024 19h14
Eu acho que você deveria parar de se importar com qual estética os homens se interessam mais, afinal você apenas irá atrair homens que apenas ficam por aparência, o que é ruim.
Para um relacionamento duradouro, obviamente que o primeiro passo é sentir atração pela aparência, mas depois apenas resta se interessar pela forma como você realmente é.