Eu nunca vi mulher traindo sem ter motivo relevante

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
19/03/2024 13h35
Ja caiu os edits do chico moedas no seu tik tok ou qualquer homem mediano para cima? Da uma olhada nos comentários das que tem relacionamento, são piores e mais carentes que as solteiras.

Gado(a) é gado(a)! Não tem consciência do que faz, so faz.
anônimo
19/03/2024 11h56
Motivo relevante? Meu Deus! E por esse é outros motivos que vocês mulheres terão um futuro terrível. Sozinha com um pet e com 55 anos, toda amargurada e infeliz.
19/03/2024 12h00
Se vingou traindo, então traiu.
19/03/2024 12h06
Não concordo...
Inclusive, senti na pele a prova viva do contrário.
anônimo
19/03/2024 12h05
Não tem nada aver, mulher trai por ser descarada e sem vergonha msm, tanto ela como o homem, traição não justifica nd
anônimo
19/03/2024 14h59
Não. A Ana Hickman acabou com a vida de um velho coitado e agora esfrega na cara de todo mundo que tava dando para o Edu Guedes desde a época do ninho.
Mulheres são sempre as culpadas.
19/03/2024 14h51
Discordo.
Traição é errado de qualquer jeito.
E não é só o homem que faz isso.
Muitas mulheres tambem são safadas e sem carater,e traem o namorado sem motivo algum,
19/03/2024 13h52
Não concordo.
anônimo
19/03/2024 13h51
Sim, sempre que está se vingando, também está ferrando outra mulher. Que lógica sensacional.
19/03/2024 13h48
Mulher trai sim
Usa essa ai pra se livrar da culpa d ser kenga
19/03/2024 13h17
O homem que trai tá errado para as mulheres OK
19/03/2024 13h10
Não concordo. E não existe motivo relevante para trair, a não ser falta de caráter.
19/03/2024 12h01
Se você tratar as mulheres como seres puros e incapaz de cometer erros por puro egoísmo, sim.
elas respondem
19/03/2024 11h56
trai porque não tem caráter. apenas.
anônima
19/03/2024 11h56
Minha irmã traiu o marido dela com o psicólogo, vizinho, colega de trabalho, patrão, pastor, médico, trabalhador do caps, desempregado, revendedor de cachorros, por vingança?
ps: ela realmente traiu ele com todos esses homens e muito mais.
19/03/2024 12h01
Não, isso é coisa de gente sem caráter. Essa ideia de que mulher só trai por vingança já está saturada
19/03/2024 11h52
Ah sim, a ex namorada do castanhari que faz playboy...traiu para se vingar! Poxa verdade.

19/03/2024 11h58
A @anamoraes me traiu com a @Azkin
anônima
19/03/2024 13h54
Eu já estava até concordando até entrar nessa pergunta e ver a descrição. Tem muitas mulheres que não prestam. Toma um -1
anônima
19/03/2024 13h41
Muita muita mulher trai por ser vagabunda, filha da puta mesmo e sem caráter.
anônima
19/03/2024 13h11
Mulher também trai sem motivo "aparentemente relevante". Quando se deixa expor e permite essa realidade se escancarar e escandalizar, faz para ferir o ego do parceiro (malícia, insatisfação, a vingança está inclusa, mas as vezes o homem não fez nada de grave, é maldade pura) ou por ser extremamente passional (a famosa cabeça-de-vento, basta pensar na Gabriela, personagem daquele romance do Jorge Amado, que virou novela). É estratégia revestida de desejo por maior proteção e provisão. Traição destrói o melhor dos homens e a mulher mais "boba" sabe disso. As vezes não sabe a dimensão do estrago, mas sabe que faz estrago e faz isso sem titubear.