Imagine que você é casado(a) e a pessoa que você casou está tendo um mês muito intenso, com muitas viagens urgentes de trabalho. E entre uma viagem e outra, a pessoa consegue uma curta pausa de poucas horas para passar com você. Então, você prepara um almoço delicioso para receber ele(a) em casa e vocês almoçam muito bem, e logo depois ele(a) já tem que ir pra uma viagem. Antes da partida, você pergunta se o almoço estava bom, e recebe a seguinte resposta:

"-Estava uma delícia, amor! Mas teria sido melhor ainda se eu tivesse gastado esse tempinho curto com você lambendo o seu cuzinho saboroso e excitante! Eu trocaria qualquer almoço para poder linguar sua bundinha, pois almoço tem todo dia, e isso não!"

Independente de você ser homem ou mulher (imagine que a pessoa gosta mesmo do seu cu). Você acharia esse comentário algo BOM, já que a melhor coisa para ele(a) está em você? Ou acharia RUIM, por estar falando que preferia que você não tivesse feito o almoço tão cuidadoso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/03/2024 12h12
eu ia ficar ligeiramente incomodado, posso substituir o meu cu pelo meu pau e pensando nisso é ligeiramente chato da minha parceira falar, desvalorizando um pouco o meu trabalho pra agrada-la, e ela me reduzindo a ter apenas um penis dahora, chatona
anônimo
19/03/2024 12h18
Que nojo
19/03/2024 14h38
Vc fez o almoço eu tenho a sobremesa sua gostosa, vem aqui comer o meu biscoito
elas respondem
19/03/2024 12h10
eu ia querer que ele lambesse meu cu enquanto eu preparava o almoço
19/03/2024 13h57
só de ler fiquei toda molhada Jandira awnnn :(
19/03/2024 14h33
que doideira kkkk
19/03/2024 19h18
Kkkkkkkkkk
anônima
19/03/2024 19h22
Resume isso aí, desgraça.