Geralmente quando meu marido goza ele fica um pouco estranho e nem se quer me dá um abraço como chegar a falar com ele sobre esse assunto?

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/03/2024 13h01
Não fico estranho.
É seu marido. Qual a dificuldade de conversar sinceramente com ele?
19/03/2024 12h22
Ele deve estar curtindo a sensação de relaxamento
Talvez ele nao curta contato físico pq é um momento de mais sensibilidade
19/03/2024 12h35
Ele q não sabe o quão bom é ficar com os corpos colados depois de finalizar, é gostoso
19/03/2024 13h04
Parece casualidade. Conversa com ele, moça. Eu já ficaria abraçado e relaxando, me aquecendo pra próxima kkk
anônimo
19/03/2024 14h02
19/03/2024 14h13
Experimenta outro, sem ser seu marido, pra ver se é igual ou diferente...kkkk
19/03/2024 14h31
Quando o homem goza, ele perde energia e perde o tesão pela mulher. Volta um pouco depois, mas nunca volta como antes da primeira gozada.

Então o homem pode continuar, mas por uns 2 minutos a 5 minutos ele está sem vontade.

Pode ser isso seu marido goza fica sem vontade só q ele n ta nem ai e para de transar.
anônimo
19/03/2024 14h36
Eu entro em modo de relaxamento, minha mente fica vagando, talvez com ele aconteça isso também
19/03/2024 14h45
Fala pra ele que vc acha isso estranho e ele podia ser mais interessante, pra não terminar a transa desse jeito sem graça, o jeito que vcs transam tbm conta, se vcs fazem um sexo muito básico tipo: penis-camisinha- buceta- gozou e pronto, ele tá só seguindo a programação, tenta agarrar o pau dele no final e ou fazer um oral, masturbar ele é etc...eu não fico estranho depois de gozar eu fico em êxtase , geralmente dou um gemido alto, grito e fico fraco sorrindo abestalhado ou ainda mais louco pra meter de novo...
anônimo
19/03/2024 15h04
Passou o tesão
elas respondem
anônima
19/03/2024 12h22
post nut clarity, pesquisa
anônima
19/03/2024 15h03
Eles ficam na deles, mas o meu me abraça.