É possivel apaixonar por alguém mais de uma vez?

Como por exemplo , você estava a gostar de alguém e depois de um tempo perder o interesse por essa pessoa

Porém Futuramente voltar a se apaixonar por essa mesma pessoa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/03/2024 12h24
Acho difícil, os rapazes que me apaixonei foi apenas uma vez. Depois que me desapaixono a pessoa se torna indiferente para mim!
19/03/2024 13h20
se apaixonar sim, agora amar sei lá.
amor eh algo muito forte.
eles respondem
19/03/2024 13h03
Sim. Acho que isso é um exercício diário.
19/03/2024 13h07
na verdade, tudo é possivel, mas as chances pra isso ocorrer sao muito baixas, essa é a realidade. eu to passando por isso. mas acho bem melhor seguir em frente, quando dar errado, ja deu errado pra sempre. o resto é ilusao