Ontem eu sonhei que uma prima minha falou que meu namorado estava ficando com a amiga dela, praticamente revelou que ele tava me traindo né, e no sonho ele tinha postado uma foto com uma loira que parecia ser alguém famosa que ele era fã no sonho kk
Essa prima minha não mora mais na minha cidade e
geralmente meus sonhos nunca se realizam e ontem também sonhei que fiquei com 2 asiáticos kk e na minha cidade não mora ninguém asiático
Como saber se o sonho é aviso ou apenas insegurança? na vida real estamos bem no relacionamento

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/03/2024 12h30
sessões de terapia 2x na semana.
19/03/2024 13h02
Psiquiatra?