Antes, elas só viam um pau a vida inteira e não tinham como comparar.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
19/03/2024 14h40
Vocês homens tiram as mulheres para retardadas mentais seculares né???
anônima
20/03/2024 00h41
Você é feio.
eles respondem
anônimo
19/03/2024 13h31
Não, passou a ser um problema quando meia duzia de vcs criam 900 fakes por semana para falar dessa porra desse tema que ngm mais aguenta! kkkkkkkkk

É fake de homem
É fake de mulher
É muito desejo por pau

VTNC!
19/03/2024 14h30
Homem liga mais pra pau do que as mulheres. Por anos os homens controlam e consomem a indústria pornografia, vai lá dá uma olhada no que os homens mais engajam kkkkkk
20/03/2024 00h41
Não é isso na verdade. É que a libertação sexual feminina permite às mulheres falar suas preferências e gostos pras pessoas, assim como fazer escolhas de acordo com elas, direito básico de qualquer ser-humano aliás. Então, as pessoas só fizeram descobrir que elas possuem gosto e preferência sobre isso, coisa que elas não podiam manifestar, o que era algo sem motivo coerente.
19/03/2024 13h26
culpa da internet
19/03/2024 14h50
Os próprios homens que foram burros e inventaram isso,as mulheres nunca se incomodaram
anônimo
19/03/2024 15h01
Ele passou a ser problema depois que sexo virou motivo de vergonha, "pecado" ou imoralidade, tabu social, homens de todas as eras da humanidade tiveram dificuldades com o tamanho do penis, hoje em dia isso se agrava pq o ritmo, alimentação e hábitos da sociedade diminuem a testosterona e substituem a libido por cortisol ( stress excessivo) não deixando espaço pra que fossem criadas métodos clínicos de aperfeiçoamento peniano, assim como existem hoje para os seios, glúteos e outras áreas do corpo, os métodos existentes são caros e tão mal divulgados que ninguém quase conhece, ou tem acesso, ainda não caiu a ficha de que q vida de homens pode ter um fim trágico p causa do tamanho do penis, como a sociedade nega a existência desse problema, e necessidade social, o tema segue como tabu e invenção de sujeitos complexados ou viciados em porno