Que se o homem não se esforçar mais pra conquistar a mulher do que o contrário provavelmente o relacionamento não vai dar certo ? Você acha que o homem deve se esforçar mais mesmo ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/03/2024 13h30
Ambos tem que se esforçar se quiserem equilibrar o relacionamento para ñ ir ao fracasso. Não é só o homem que precisa se esforçar a mulher tbm precisa.
anônima
19/03/2024 13h32
Sim. É o esforço do homem que faz a mulher se abrir (sim, de forma literal, mas simbólica também). A mulher é receptiva, ela avalia. A recompensa masculina é cada sinal de entrega até a conquista definitiva. É tomar o espaço com o mais genuíno e puro consentimento.