... ou eles já podem ser considerado estuprador e pedófilo antes mesmo do crime ? Identificá -los precocemente é uma boa prevenção desses crimes ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
19/03/2024 17h04
Estuprador de fato apenas quando estupra. Pedófilo não. Sabe o que dizem de psicopata? Que a maioria não mata? Há pedófilos que nunca fizeram nada com alguma criança na vida, mas que consomem pornografia, sentem desejo, fantasiam, porém conseguem se controlar.

Faz muito mal ainda que indiretamente, a pornografia infantil é muito cobiçada e pagam caro por ela, para satisfazer seus fetiches. Isso faz com que mais crianças sejam abusadas.

Mas claro, o estuprador muito provavelmente tem um histórico de assediador antes de estuprar.
eles respondem
19/03/2024 13h56
Pedofilia é a doença. Abuso de menor é o crime. Estupro também, é o ato de abusar sem o consentimento da vítima. Não tem como chamar de estuprador antes do estupro, né? É como chamar alguém de assassino antes dele matar alguém.

Mas aí é que pega, geralmente são pegos depois do crime. Há uma enorme força tarefa monitorando suspeitos na internet. Na Alemanha nos anos 2000 houve uma campanha de saúde pública sobre isso, incentivando quem tinha desejos por menor a procurar tratamento, garantido o anonimato e o sigilo. Sim, prevenir ajuda.

19/03/2024 13h52
Já são considerados até mesmo antes de nascer.
19/03/2024 13h51
Se não cometeu crime, é inocente.
anônimo
19/03/2024 13h56
Você pode considerar qualquer coisa.
19/03/2024 13h58
É inocente antes de cometer o crime

Pedofilia não é crime, isso é estupro de vulnerável
19/03/2024 14h20
Do ponto de vista legal, só existe crime se houver fato gerador.
Socialmente, o buraco é mais em baixo.
19/03/2024 17h00
Isso depende da definição. Muitas pessoas usam a língua o dia todo e não sabem como ela funciona. As palavras podem ter significados diferentes em contextos diferentes. No direito penal, é só quando cometem algum crime relacionado a essas condutas, mas na psicologia, o pedófilo não precisa cometer o ato pra ser considerado um pedófilo. Já o estuprador precisa cometer o estupro, porque é uma palavra mais simples, se refere simplesmente a alguém que estupra.