Ele parecia estar apaixonado. Me tratava bem, mandava mensagem, puxava assunto, me dava presentes. Mas aí ontem ele disse que não podia mais mandar mensagem porque estava com problemas gravese se desculpou. Eu perguntei porque é ele me deixou no vácuo, visualizou e não respondeu

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/03/2024 13h58
Amiga. Ele não te deu vácuo. Ele pelo menos foi gente e deu alguma desculpa,despediu
1. Pode estar com problemas mesmo
2.Pode ter arrumado outra
3. Pode ser comprometido,ou ter voltado pra ex

Mas está com mais cara de ser a terceira opção