Quando eu estou masturbando ela com os dedo e com a boca, eu percebo que ela sempre afasta meu rosto e meus dedo quando ta quase gozando, pq ? Eu percebi que ela fica meio gelada e sente um pouco de dor e ao mesmo tempo prazer ... Será que é pq é a segunda vez dela transando ?

Krl foi mal pela pergunta, escrevi errado ... Era pra ser: pq ela puxa minha cabeça quando ela tá quase chegando no orgasmo

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/03/2024 14h42
Pq ela não quer gozar.
19/03/2024 15h11
Pq ela não quer gozar.
anônima
19/03/2024 15h12
Eu acredito q seja involuntário isso aí. As vezes tá tão bom, tão no ápice e fica sensível, é instinto fazer isso