Eu n aguento me ver no espelho, minha voz me irrita, meus pensamentos, as pessoas ao meu redor… Tudo me irrita. Eu n sei mais oq fzr, eu vivo stalkeando pessoas q n faz mais parte d minha vida, vivo me comparando com a vida das pessoas d até aparência. Eu n tenho com quem desabafar de verdade, pq sei q uma hora ou outra vão jogar na minha cara TUUDDOO… tô fzd terapia pelo sus e demora muito p retornar. Eu tô surtando… Minha tia falou q a filha da fzd facul e tirando habilitação e q eh mt inteligente e tal, eu me sentir um lixo… pq eu n tenho vontade de fzr essas coisas, eu sonho com outras coisas mas n sei oq… mas sei oq n quero… n quero fzr facul ( eu já fiz por uns meses mas odiei) n quero aprender a andar e moto ou carro… E parece q Meus sonhos são menores sabe… Como se eu n fosse inteligente só por causa disso. Dps disso eu fiquei me comparando a filha dela, e pensei em entrar na autoescola só por isso sksksk e sei lá, alguma facul qualquer só p eu n me sentir um LIXO.
Mas a vdd eh q eu quero entrar num cursin e aprender inglês, coisas diferentes sabe…. Enfim… Preciso de conselho

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/03/2024 14h59
Nossa moça, complicado, só um profissional pra te ajudar. Mas acho que você não pode se isolar, tem que sair mais, conhecer pessoas
19/03/2024 15h03
É foda isso
19/03/2024 15h05
Troca de personagem.
anônimo
19/03/2024 15h19
Eu te entendo, o conselho que te dou é evitar de ficar comparando sua vida com a das outras pessoas, elas são elas e você é você, não sei sua idade mas acredito que esteja passando por uma fase de desenvolvimento pessoal, está se sentindo mais incapaz e sem perspectiva de vida, como se fosse menos que elas se sentindo inútil, isso é difícil mesmo, faz parte..tenha força, você é valente como uma leoa, feroz como um leão, não deixe que acabem com seu brilho e alegria de viver, muitos querem isso então não deixe, sua vida é seu valor, e você merece o mundo.
elas respondem
19/03/2024 15h04
Eu também me sinto assim, pra eu estar feliz tenho que estar com todas as areas da vida no 100%. Tenho tudo e ao mesmo tempo sinto que não tenho nada. Parece que vivo todo dia o mesmo dia. Única pequena coisa que tem me deixado pouco "animada" é ter um objetivo na academia. Única coisa que eu faço com um motivo. De resto quero que o tempo passe logo.
19/03/2024 15h00
Vem ser eu. Quero ver se aguenta uma semana.
anônima
19/03/2024 14h57
Olha eu... espero que fique bem
anônima
19/03/2024 14h58
Triste realidade da geração de hj.
Loo
19/03/2024 15h02
Excesso de futuro..
Foca no seu hoje e solta a corda da exigência, do imediatismo, do “pra ontem”.. evita consumir coisas que te deixam mais ansiosa..
Faça o curso de inglês..
Mas principalmente acalma esse coração acelerado. Se ficar pensando muito no que quer vai acabar não fazendo nada.
Não tem nada que você possa fazer no momento pra o mundo dar um STOP ou resetar pra vc se sentir confortável.
Pense em coisas positivas..
E o seu tempo não é o tempo da sua prima.. da sua tia.. a exigência dela, não é a sua.. o sonho delas não são seus.. esse peso não é seu.
Faça massagem pra aliviar essas tensões…
E desejo que melhores..