Namoro a distancia faz 1 ano, a gente cuidou de passagem para se ver tudo certinho.... Nesse tempo ele nunca me colocou para conversar com a mae, nem os pais dele mesmo comigo insistindo... Todos os meses eu faço umas compras para ele de comida, porque na casa dele é tudo dividido e esta passando por algumas dificuldades. Ontem estavamos em call, as compras chegaram e ele falou para a mae que ele comprou para ele.. estou com serias duvidas.. e nao sei se devo ir ver ele mais.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
19/03/2024 15h28
Isso aí tá estranho, precisa rever melhor, todo esse tempo e ele evita contato dos pais dele com você? cuidado pra não arrumar problema
anônimo
19/03/2024 15h17
Tome cuidado se ele já não tem uma mina e não esteja te usando.
19/03/2024 16h43
A galera julga, mas têm pessoas que são boas, que querem investir na relação, e o dinheiro é um meio de ajudar, meio que acaba sendo uma forma de compensação pela "ausência", só que tem um limite de ser boa e boa. Aí pega um esperto que se aproveita disso... Acreditem, já conheci algumas mulheres que tentavam fazer isso pra agradar, mas como sou "bobo", não aceitei, mas sempre tem alguém se aproveitando da situação. Enfim, namoro à distância é algo que não é pra mim. Se não tem segurança, desista antes de ir. Boa sorte!
19/03/2024 16h06
kkkkkkkkkkk
19/03/2024 22h02
Pra mim, ele ta só se aproveitando de você. Acho que só você tá nessa relação
19/03/2024 18h27
Desculpa a sinceridade. Mas tudo indica que ele está tirando proveito da sua boa vontade.
Primeiro que não existe relacionamento à distância. Relacionamento exige convivência.
Segundo, pagar contas de alguém que nuca viu?
19/03/2024 16h53
Pergunte a ele qual motivo, ué. Vocês deveriam ter uma melhor comunicação.
19/03/2024 16h08
Termina
19/03/2024 15h19
não dá certo esse negócio a distância, vocês não aprendem...
elas respondem
anônima
19/03/2024 15h33
Além de namorar a distancia ainda manda comida para ele??? porra, fico horrorizada como tem mulher trouxa/burra, homem não faz nem 1/1000 das merdas que as trouxas s fazem.
19/03/2024 15h20
Estranho isso aí
19/03/2024 15h25
toma cuidade com isso flor
19/03/2024 16h05
Eu lendo não acredito!
Tem mulher que nasce pra ser trouxa msm…
anônima
19/03/2024 16h22
Mulher, mandar comida é demais não acha?
Se você não tem contato com os pais dele,é sinal que algo está errado aí,reveja a situação.
19/03/2024 16h41
Não sei se dou risada ou se choro.
Óbvio que tem coisa errada aí.

Ele não trabalha, não? Não é a sua obrigação ajudar com os alimentos da casa. Ainda mais todos os meses.

Eu nem teria começado um relacionamento assim, para começar. Mas ainda está em tempo de cair em si.
19/03/2024 22h13
nossa amiga... o relacionamento á distancia, até entendo, ok.
mas por que será esse mistério todo de não mostrar os pais? e outra, você paga a alimentacao dele e ele disse que ELE mesmo comprou? nossa... estranho tudo isso.
19/03/2024 16h11
mulherrrrrr, seja esperta
anônima
19/03/2024 15h34
Esquisito demais
anônima
19/03/2024 15h22
Namoro à distância nem é relacionamento. Você nunca viu ele pessoalmente e está mandando dinheiro...

Pense em uma situação em que fosse outra pessoa contando a mesma coisa, antes de você arrumar esse princeso webnamorado. O que você ia achar?