Ele é uma boa pessoa, fofo, querido e incrivelmente lindo, eu amo o jeitinho dele, como ele se comporta, como ele está sempre sorrindo, como ele me olha, como ele é reservado, como me trata, como se abre comigo...conto os dias para vê-lo mas não me sinto apaixonada. E não, não é carência minha. Ele é tão paciente comigo, eu quero ele na minha vida, mas não sei pq não me sinto apaixonada, é tudo tão calmo com ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/03/2024 15h13
Sei lá, cada louco com sua loucura.

Aí do nada tu se apaixona por um otário que só quer te comer kkkk mulherada é complicada mesmo kkkk
19/03/2024 17h48
Pq vc acha que o tem como seu já. A vida vai te mostrar
anônimo
19/03/2024 17h10
Por ele ter todo esse adjetivo, você o vê apenas como amigo talvez falte algo a mais aí da parte dele
19/03/2024 17h16
não compreendo mulheres.
19/03/2024 18h13
E talvez isso seja bom. Todo sentimento extremo costuma ser temporário.
elas respondem
19/03/2024 16h49
Vai se apaixonar se ele começar a te tratar com indiferença e descaso, aí vc fica apaixonadinha.
anônima
19/03/2024 17h15
@cacho tem a resposta para o seu caso.

Por que ela não se apaixona pelo homem bom, reservado e que trata ela bem?
anônima
19/03/2024 17h17
Ainn Pucca e Garu ❤️
19/03/2024 17h53
Sabe o que parece que falta? Uma faísca aí, uma química sexual boa entre vocês.
Pelo menos isso você não mencionou.

“Ah, mas sexo não é tudo”.
Concordo, mas é uma parte primordial.