Por que um número muito alto de mulheres fazem isso na cara dura? São aventureiras? Emocionadas? Imaturas? Primeiro trai o atual com conversas paralelas, seja rede social, trabalho e talvez até encontros (forma a convicção e fica iludida, deixa outro entrar totalmente na vida dela)... e quando tudo está mais definido, decide: agora posso terminar o meu relacionamento, pois arrumei outro.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/03/2024 15h13
Mulher q não consegue viver sem rola
19/03/2024 15h20
Se o outro pode tratar ela melhor que o atual, quer dizer que ela consegue algo melhor.
É errado? É...
Covarde? Muito
Mas tem muitos pontos que faz a pessoa fazer isso.
anônima
19/03/2024 15h24
Ta doido?
Mulher tem trocentos caras atrás.
Nao tem isso: “ agora posso terminar o meu relacionamento, pois arrumei outro”.

Se eu terminar hj, mando msg pra qq um dos 20 que fica atrás de mim.
anônima
19/03/2024 15h25
Conheço uma que fez isso.
Se quiser saber da história volto aqui e te conto
20/03/2024 00h15
Olha, não quero defender esse tipo de comportamento, mas tem homem que não trata a namorada do jeito certo, aí quando aparece um que faz melhor, ela troca msm
eles respondem
20/03/2024 00h03
Mulherada não tá valendo porra nenhuma kkkkk

Não que os homens estejam valendo também né kkkk
20/03/2024 00h07
Vagabundas e traiçoeiras