Infelizmente muitos gays são vítimas de homofobia até mesmo dentro da própria familia, sendo impedidos de viver a própria felicidade e até mesmo sendo humilhados e rejeitados. Se um gay que passou por isso decide, tristemente, colocar um fim nisso tudo e decide usar o aniversário da avó extremamente evangélica da universal para fazer isto.

Então o gay consegue comprar um dinamite de verdade, e então eu um momento da festa ele vai até o banheiro, enfia parte do dinamite dentro do ânus. E então em seguida ele vai até o meio da festa, sem calça e com a bunda de fora, com o dinamite aceso dentro da próprio cu, de forma bem visível, e com isso, a triste história dele se encerra com o anus dele explodindo na frente de toda a família (perto o suficiente para que eles vejam, mas com distância suficiente para que eles sobrevivam).

Vocês acham que um acontecimento desse iria chocar e traumatizar a família que tanto o julgou? O que acha que pensariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/03/2024 17h31
Acho chocante você escrever uma parada dessas.
19/03/2024 20h44
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/03/2024 20h53
Suas historias estão bem mais diferentes do que antes,mas ainda sim coloca uma velhinha de 90 anos no meio delas
19/03/2024 20h56
Seria melhor ele se aceitar do que ser aceitado!
elas respondem
19/03/2024 20h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não Jandira, você não escreveu isso não
@l450 @Azkin
anônima
19/03/2024 20h31
Você faria isso @cueio_23? Tenho certeza que sim. Gay do jeito que é
anônima
11/05/2024 15h00
Com certeza, diva