(não estou falando de depressão), me refiro a tipo, estar cansado de sempre se decepcionar... Se afastar.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/03/2024 18h26
Estou passando por isso
19/03/2024 21h39
Sim, com certeza. Eu acho que estar sozinho(a) é mesmo a melhor alternativa hoje, porque não dá pra confiar em ninguém.
19/03/2024 23h56
Estou meio que passando por isso, me sinto desgastado emocionalmente pra tentar coisas kkkkk

Zero paciência pras coisas kkkk

Mas não sei, acho que se encontrasse uma mina fera, bacana e que realmente gostasse mesmo de mim, eu abriria uma exceção, acho que havendo cumplicidade e compatibilidade, tem tudo pra dar certo.
19/03/2024 17h47
Depressão
21/03/2024 11h59
Quando assisti esses episódios

elas respondem
19/03/2024 17h48
sinto isso quando fico ansiosa, triste, quero me recolher... quando acontecer isso procure estar ao lado de quem te faz se sentir bem, mesmo sem falar nada
anônima
19/03/2024 17h56
Quando percebo qe algo está diferente entre minha relação e com fulana de tal (amizade), digo comportamentos que ela ñ tinha antes...eu me afasto apenas. Não procuro saber oque aconteceu, ou qual motivo dela ter afastado.
Apenas passo a tratar isso como indiferente e procuro ñ confiar novamente naquela pessoa. Sempre vou me decepcionar com alguma atitude, mas para me fazer bem eu me afasto primeiro.
19/03/2024 17h57
Sim sim
19/03/2024 18h28
Sim, já tive um experiência assim. O bom dessa experiência é que você irá se conhecer melhor e se amar melhor.
Porém obviamente que depois que esse sentimento passar, você terá uma necessidade disso de volta, terá uma necessidade de ter pessoas ao seu lado novamente. Logo você estará cansada de ficar sozinha, porque apesar de tudo, precisamos de companhia.
anônima
19/03/2024 18h40
Não.
Mesmo quebrando a cara eu sempre acreditei que o melhor estava por vir