faz ums dias que minha namorada pediu meu cartao de credito emprestado .

minha mae soube disso e me mandou mensagem perguntando assim: que história é essa de que a manu lhe pediu seu cartao de credito?

aí no fds que passou fomos pro niver da enteada do meu pai.

durante o niver eu dei meu celular pra ela ver a mensagem que minha mãe mandou falando que nao ia mais dar pra sairmos e a menina começou a subir a conversa.

e subindo a conversa, ela viu a mensagem da minha mae perguntando sobre esse negocio de ela pedir meu cartao.

ela nao gostou e falou: salomao, a partir de hoje nao quero mais saber de voce nem da sua familia!!!!

e foi embora do aniversario virando as costas e sem dizer tchau pra ninguem.

logo depois de sair do niver ela ainda passou na minha casa sem mim pra pegar as coisas dela e deu as costas pra minha mãe igual a como ela fez no aniversario

eles perguntam
6 2
elas respondem
19/03/2024 17h56
Peraí, por que vocês não iriam poder mais sair? Porque você decidiu assim, ou porque a sua mãe se intrometeu?

Concordo que cartão de crédito não se empresta, mas isso era algo para VOCÊS resolverem.
anônima
19/03/2024 18h53
Mas você é de menor? Concordo que cartão de crédito não empresta, mas a sua mãe se intrometer nesse nível no seu relacionamento só mostra que você não tem punho pra resolver sozinho, eu entendo ela ter se chateado, mas a atitude dela não foi de uma pessoa madura
anônima
19/03/2024 17h57
Vc é um filhinho da mamãe e nao merece namorar. Deus me livre namorar um cara que a mãe toma de conta da vida dele e inferniza a minha!
19/03/2024 18h24
Ridícula!
Se tiver um mínimo de vergonha na cara, vc nao fala mais com essa criança mimada.
19/03/2024 18h14
Acontece é que todos nós cometemos o erro alguma vez na vida de intrometer pessoas no nosso relacionamento sem necessidade, afinal sobre o seu cartão era algo para ser resolvido e decidido entre vocês.
E a questão de sair seria pelo fato da sua mãe ter decidido isso ou você de fato não poder sair?

Quando deixamos nossos familiares ou outras pessoas se intrometerem no nosso relacionamento, acabamos agindo como a outra pessoa agiria e o relacionamento passa a não ser apenas “nosso”.

Sim, a sua mãe pode lhe aconselhar, entretanto uma coisa é ela aconselhar e a outra é ela decidir as coisas por você. Se por acaso você tem idade para começar a namorar, você tem idade e liberdade para tomar suas próprias decisões.
anônima
19/03/2024 18h46
Termina
eles respondem
19/03/2024 17h52
Vá atrás do cartão, Salomão, antes que o estrago seja pior!
19/03/2024 21h01
É foda isso