Não diria marcas. Mas estilos completamente diferentes de cerveja, costuma ser agressivo.
Todas as vezes que fiz isso, fiquei um pouco ruim.
19/03/2024 19h53
Eu nunca tive problema ao misturar marca de cerveja mas já ouvi gente reclamar que faz mal sim e ainda dá ressaca no dia seguinte.

Eu só fico ruim se misturar os tipos de bebidas, como por exemplo beber vinho e cerveja na mesma noite.
elas respondem
anônima
19/03/2024 19h56
Beber esse xixi de rato já faz mal por si só. Risos.

Falando sério, eu não aconselho.
19/03/2024 18h01
Bem ñ sei ks, não sou fã de bebida alcoólica.
19/03/2024 18h07
Sim, faz, porque as bebidas alcoólicas tem certas quantidades específicas de álcool, e dependendo das misturas pode causar uma desidratação (o que chamamos de a pessoa ficar bebada ou alterada) maior do que uma cerveja de um tipo.
anônima
19/03/2024 18h42
Não sei, não bebo cerveja gosto de bebidas doce