A filha da minha atual esposa é jovem, muito bonita e muito parecida fisicamente com a minha esposa quando era mais jovem. Escutei a minha esposa falando pra ela no telefone que se ela tiver interesse deve ir a luta atrás do que quer e que não era para ela desistir mesmo ele sendo casado. Preferi não me envolver neste assunto. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/03/2024 18h39
Honestamente, eu não fico surpresa após saber que o casamento de vocês surgiu de uma traição e que inclusive a sua esposa acha certo, porque te “salvou” da sua ex mulher. E além disso vocês também tem certos comportamentos que a maioria das pessoas não acham certo, como beijar o pescoço de uma amiga, afinal isso para a maioria das pessoas é considerado traição, mas que obviamente não vamos apontar para você e falar “isso não é correto”. O que eu estou dizendo, é que se a sua mulher deu em cima de você enquanto era casado, então é claro que iria aconselhar isso para a filha. Talvez até a sua mulher pode ter escutado isso de alguém ou ter visto.

Voltando ao assunto, acredito que sim, você deve interferir. Ir atrás de um homem casado ou trair diz muito sobre o caráter da pessoa, e geralmente dá a atender que esse caráter pode ser ruim.
anônima
19/03/2024 18h40
Caráter 0
19/03/2024 19h13
Bom se o que a Francis_salles disse for verdade, não ficaria surpreso se caso a sua mulher falasse isso
anônima
19/03/2024 19h18
kkkkkkkkkkkkkkkkk uma coisa inacreditável mas ao mesmo tempo totalmente crível.
19/03/2024 20h18
Meu Deus. Quem dá esse tipo de conselho pra filha?se isso for considerado conselho né
eles respondem
19/03/2024 18h53
Bom, sua esposa tá estimulando a filha dela a fazer algo errado, e isso é muito perigoso. Acho bom você dar um leve pitaco ou outro, mas sem ser muito incisivo, só pra ela se tocar e tal. E vai vendo que abertura sua esposa vai dando pra você tratar do assunto, pra não terem problemas.
anônimo
19/03/2024 20h15
Ela gosta de homem casado.
Taí sua chance.
19/03/2024 20h17
Eu tomaria cuidado é com a sua esposa. E conversaria abertamente sobre isso que ela falou até pra entender qual o valor uma união tem pra ela