Nós mulheres temos a nossa preferência, eu por exemplo, prefiro um pau grosso e médio no tamanho.

E vcs, preferem as ppks magrinhas e pequenas, ou aquelas carnudas e grandes?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
19/03/2024 19h52
anônimo
19/03/2024 19h55
Todas atraem, mas acho ainda mais excitantes as avantajadas (grandes lábios carnudos, pequenos lábios pra fora penduradinhos, capozinho de fusca, clitóris grandinho, etc)
19/03/2024 23h53
Não ligo pra cor, formato ou tamanho, mas gosto das mais "fechadinhas".

Aquelas que parecem uma lingueta ou um pintinho saindo pra fora é feio d++ kkkk
19/03/2024 23h56
Acho as de lábios internos pequenos e bem fechadinhas as mais bonitas.
anônimo
19/03/2024 20h32
A buceta que me preenche

Mas sou virj
19/03/2024 20h29
Não me importo com o formato,toda buceta é linda,gostosa e atraente.
Me importo mais se tem pelos ou não,gosto quando tem uns pelos kkkkk
Mas não quer dizer tambem que eu sou besta de recusar as depiladas
anônimo
19/03/2024 19h59
Buceta tem que ter um buraco para o pau entrar e fim. Mulher que tem essa palhaçadas como tamanho, cor, aparência. Depois homem que é visual...
19/03/2024 19h43
tanto faz isso
19/03/2024 19h42
Buceta preta, apertadinha e com pequenos lábios
19/03/2024 19h40
Todas lindas.
anônimo
19/03/2024 19h32
Sou virgem
elas respondem
anônima
19/03/2024 19h35
"Nós mulheres temos a nossa preferência".

→ Não generalize. Você tem a sua preferência.

Formatos genitais é uma besteira, o prazer sexual é mais psicológico do que físico. Por tanto, tanto faz o formato ao meu ver. O ideal é ter conexão, atenção e muita vontade na hora de proporcionar o prazer ao outro, assim como na hora de deleitar-se também.
Se os seres humanos ficarem se atentando muito a essas questões, como: cores, tamanho, espessura e etecetera, eles terão mais dificuldade para atingir um ápice muito satisfatório. Aqueles que se atentam mais na higiene, na maneira como executar o sexo e na atração do corpo alheio, geralmente se divertem mais. Não haverá espaço para inseguranças ou nojinho.

Notas da autora: O prazer vai muito além da aparência dessas partes. Para deleitar um homem ou uma mulher, às vezes não é necessário nem o toque. Somente a habilidade de mexer com a imaginação e com as palavras, já possibilitará levar certas pessoas a um lugar que nem o coito consegue chegar.
19/03/2024 20h31
Uma buceta real já é o suficiente.
19/03/2024 20h04
estando limpinhas eles gostam
anônima
19/03/2024 19h49
Mulher eu tenho pepekinha mesmo, sabe bem seca e todos sempre amaram, mas tenho uma amiga que tem bem carnuda, só que até eu queria saber se eles gostam mais das carnudas ou seca, mas a minha sempre elogiaram por ser pequena, mas já vi falar que tem uns que gostam de pepekao
19/03/2024 19h33
tem q se esforçar mto pra gostar de buceta pra ficar exigindo o jeito da buceta pqp kkkkkkkk
vou usufruir do jeito que vier