Estou fazendo um curso há uns meses,e lá tem uma menina que é muito carinhosa e gente boa comigo,então retribuo da mesma forma,tratando ela bem tbm. Eu nunca vi maldade da parte dela e tbm nunca tive maldade,até pq ela namora e tal.
Acontece que eu tenho umas brincadeiras de pegar na cintura dela quando ela tá de costas,acariciar o cabelo dela,fazer massagem nela e ela diz gostar da minha massagem e faz em mim tbm haha.
Vcs acham que devo parar com isso? Não faço com maldade.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/03/2024 19h26
Se voce realmente nao vê maldade e ela tbm n, ta ok. mas se um dia o namorado dela ver e n gostar, vc vai ter que parar. enquanto estiver ok, tá tranquilo
19/03/2024 19h29
Honestamente não tem como eu te dizer, porque cada pessoa possui um limite de contato físico enquanto estão em um relacionamento. Ou seja, isso depende da forma como o namorado dela e ela pensam. Resumidamente não é você que terá que impor isso, e sim eles, se algum dia eles não gostarem. O problema é eles falarem que não gostam e você continuar, aí seria diferente.
19/03/2024 19h55
Eu me coloco no lugar do namorado dela, e acho isso errado
anônima
19/03/2024 20h00
Deve parar. O namorado dessa aí é corno manso
eles respondem
19/03/2024 19h41
Vai me dizer que seu piruzinho não fica duro pegando nela assim? Sim, melhor parar.
anônimo
19/03/2024 19h34
Ela quer te dar.