1.91K  02/08/2020 14h12

Obviamente todos tem uma parte do corpo que acha que podia ser melhor, mas no geral, atualmente vocês são satisfeitas com si mesmas?
Vejo cada vez mais pessoas infelizes com os seus corpos como se isso fosse a única coisa que importa.

eles perguntam
20 8
elas respondem
Juh
07/07/2015 00h02
Não, gostaria muito de ser magrinha, mas nunca tive esse perfil, infelizmente
anônima
07/07/2015 00h07
Não, gostaria de arrumar algumas coisas. Não sei dizer se felizmente ou infelizmente meu problema é só dinheiro... felizmente porque são coisas fáceis de consertar e infelizmente porque não tenho dinheiro hahaha

Mas nunca vi ninguém falar que está 100% satisfeito, sempre tem alguma coisinha pra arrumar.
07/07/2015 10h29
Gostaria de perder uns três quilos, mas como não estou fazendo absolutamente nada pra isso não posso reclamar. De resto ta tudo ok
07/07/2015 12h37
Uma redução nas olheira e na pela oleosa n me fariam mal nenhum kkkk

Como diria Nick..ame a pessoa perfeitamente imperfeita q vc é ;)
06/07/2015 23h53
Não, queria ser mais magra u.u
Já fui muito infeliz por isso, hj estou mais tranquila :3
07/07/2015 19h41
Gostaria de ter peitos.
Fora isso nao dá pra mudar a cara, só se eu nascesse de novo.
07/11/2015 17h42
Mulher dificilmente está feliz com sua aparência kkkkk
Apesar de estar com o peso ideal e tudo em cima.

Mais eu cismei com meus seios, acho que poderiam ser maiores.
Quem sabe um dia possa colocar silicone.
09/08/2015 21h54
Queria emagrecer mais um pouco por que estou acima do peso!!
09/08/2015 21h46
Até que no momento eu to feliz com minha aparência. Mas eu sei que se eu pensar um pouquinho vou lembrar de algo que me encomode... Então melhor não pensar muito não kk
02/08/2015 02h33
Felizmente eu estou satisfeita com meu corpo, não gostaria de mudar nada.
anônima
10/07/2015 00h54
queria ter um bumbum maior....
08/07/2015 01h01
Infelizmente e tenho uma péssima auto-estima e nunca to satisfeita comigo mesma, e não me orgulho disso.
anônima
07/07/2015 14h36
Tem dias que eu me acho uma Deusa grega, em compensação tem dias que eu queria andar com um saco na cabeça.
Uma coisa que eu queria mudar e só plástica resolve é o meu rosto, queria fosse ou quadrado ou fino, e não meio redondinho. Não importa o quão magra eu esteja, meu rosto não muda buaahhhhhhhhhhhh snif snif ~choro~
Hoje em dia eu estou tão magra que chego a me incomodar, e nada do meu rosto mudar T.T
08/11/2015 21h47
Sim, só queria mudar um pouco o nariz, engrossar os lábios, perder 4 kg, aumentar os seios e o bumbum.
02/08/2020 14h12
Até um tempo atrás não era satisfeita. Hoje já me sinto bem feliz com minha aparência.
anônima
04/02/2016 04h50
Não sou não... E você não sabe de nada, John snoooow. /precisava fazer essa péssima piada
02/08/2020 12h32
Pra ser sincera eu sou feliz sim, único problema é que queria melhorar algumas partes do meu corpo fazendo uma cirurgia plástica.
anônima
02/08/2020 12h46
Não. Meus seios são pequenos :/
07/11/2015 17h53
Eu posso dizer que sou sim. Sei que não sou perfeita, assim como todos eu tenho vários defeitos, mas exatamente por saber que todos estão na mesma situação que eu, eu acho que não tenho com o que me preocupar rs
30/07/2015 13h01
Gostaria de ser alta neh, baixinho dimais em show você já viu rsra e se não fosse pedir dimais gostaria de ser menos magra, no entanto me amo assim. Penso que tanta gente que não consegue andar e eu reclamando das minhas pernas finas.

Fique com Deus
eles respondem
07/07/2015 00h01
Quando tinha uns 12 anos eu era cheinho e isso me incomodava bastante, tanto que fiquei muito magro. Depois entrei na academia e com o passar do tempo tive bons resultados. Hoje aos 21 tenho um corpo que eu julgo como legal, poderia ser melhor do que é, mas sou satisfeito, aprendi a gostar dos meus atributos e reconhecer o que tenho de bonito ao invés de reclamar do que não gosto. Graças a Deus nunca faltou mulher interessada, mesmo eu escolhendo ser o tipo que prefere ter poucos e bons amores do que ter vários lances.
02/08/2020 12h38
Sim estou bem satisfeito. Mas quero ficar com corpo malhado, por isso estou retornando a academia
02/08/2020 12h44
Eu não mudaria em nada, estou completamente satisfeito do jeito que sou
09/08/2015 21h58
A coisa que eu mais gostaria no momento em relação ao corpo fisico é ganhar mais massa.
anônimo
15/07/2015 07h06
Sim, eu poderia fazer uma academia ... Ganhar uns kilos em músculo, mas ah ... Tenho prioridades maiores no momento e também, é algo só para satisfazer o ego.
BR_
15/07/2015 04h02
+ 10 kg e eu fico feliz
08/07/2015 03h43
Dá pra melhorar mas to com preguiça, ta bom assim.

Queria ter mais animo pra me "cuidar", voltar a academia, não pra ficar fortão só definir e ficar mais saudável, nesse cuidar também seria cuidar da minha barba, deixar ela sempre aparadinha naquele tamanho perfeito, mas por enquanto to deixando ela grande mesmo kkk

Não gosto muito do meu cabelo, poderia ser melhor.
07/07/2015 11h26
Eu mudo tanto que nem sei...