Tava ouvindo uma conversa ontem e a menina falava pro cara que só tinha beijado três caras... o que vcs fariam se ouvissem isso ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/03/2024 23h50
Mostra que é uma mina decente, né? Eu valorizo. Mas, não coloco no pedestal por isso, há mulheres virgens que aprontam mais do que não virgens, vai entender kkkkk

Imagina depois que perder a virgindade então? kkkkkkkkkkkk

Acho que não podemos deduzir caráter e personalidade na quantidade de parceiros, embora eu ache legal que a pessoa se preserve.
anônimo
19/03/2024 21h12
É puta.
elas respondem
anônima
19/03/2024 21h12
Eu só beijei um. Ninguém acredita mas é vdd
19/03/2024 22h38
E tem que fazer algo?
19/03/2024 22h40
Meu namorado me aceitou BV, eu morria de medo dele não me querer, no começo. Mas deu tudo certo. Aprendi com ele