Do nada virei preceptora no trabalho, não esperava e estou indo no feeling, mas não sei bem o que esperam de mim Kk

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/03/2024 21h28
Fui sim, era de boa e ele me tratava como igual.

Ele passava tarefas tão complexa quanto ele executava para que eu tivesse uma vivência real do dia a dia no trabalho.

Isso faz quase uma década, e por sinal tornei me amigo dele.

Também já tive estagiário e fiz igual. Tratei como igual e ensinei tudo que podia ensinar e atribui tarefas complexas para que a pessoa se desenvolvesse efetivamente.
anônimo
19/03/2024 21h12
Não.
19/03/2024 21h12
Sdds até, eu era o Robin e o meu gestor o Batman kkk
anônimo
19/03/2024 21h13
Já me convidaram para ser, mas eu não aceitei kkkk
19/03/2024 21h57
Conheço uma pessoa aqui que é,a @Bruxa_aa ,e pelo que ela diz,não é nada agradavel
19/03/2024 22h00
Sim, me pediam pra buscar graxa em pó, martelo de desentortar vidro, etc. Hoje faço o mesmo com os novatos.
anônimo
19/03/2024 22h03
Eu era estágio no banco do Bradesco e aquela menina que fica com um jaleco escrito posso te ajudar?, era minha chefe.
elas respondem
anônima
19/03/2024 21h18
Já fui estagiária...

Num correu meio bosta, noutra foi até decente.
19/03/2024 22h31
No meu primeiro estágio, eu estava no primeiro ano do meu curso e não entendia muito de Direito (meu curso). A minha supervisora foi super compreensiva e gostava de me explicar o conteúdo, para depois me passar algum serviço. Com o tempo, fui evoluindo e os serviços foram ficando mais complexos. Mas tieve o meu tempo respeitado. O que achei muito bom, porque, afinal, eu realmente não sabia nada no primeiro ano.
No segundo estágio, eu já estava mais experiente e o supervisor me passava as coisas e eu ia perguntando pra ele das minhas dúvidas. Ele sempre se colocou à disposição para explicar, independente da dúvida que fosse.
No meu terceiro estágio, já estou experiente em estágio e no curso de Direito, então os meus dois supervisores já me tratam como eles, no caso, como assessores. Mas ainda com a compreensão de que ainda não me formei e de que tenho a prerrogativa de tirar dúvidas com eles kkkk
Obs.: sempre tive muita sorte em ter bons supervisores
Sobre a minha relação com eles, sempre respeitei o caráter profissional do estágio, mas sempre vira amizade. A minha primeira supervisora me acolheu tanto, que era como uma mãe pra mim. Os demais se tornaram próximos e amigos. Admiro cada um deles, porque me ensinaram muito.
anônima
19/03/2024 23h08
Eu já fui jovem aprendiz do banco do Brasil. Eram dois que eram os precepetores. Um ele me ensinou bastante coisas, era gente boa demais o outro era o chefe do setor, eu conversava com ele as vezes mas ele era bem estressado e descontava em mim o estresse kk... Eu entendia que o trabalho dele era bem burocrático e estressante e mesmo ele me tratando ruim eu tentava ajudar.