nunca falaram que sou feio, pelo contrário..... mas tmb nunca ninguém se interessou por mim, ou demonstrou isso....eu logo percebi e parei de tentar achar alguém legal pra ter uma vida juntos, hoje fazem 7 anos que estou sozinho e q parei de procurar por alguem, mulheres andam tao complicadas....nem olho mais na cara delas, nao converso, e elas tao pouco de fudendo .... depois sempre vem alguém perguntar se sou viado pq sou bonito e não pego ninguém e ate o mais feio consegue e eu não..... me sinto um lixo na maioria das vezes, só não me sinto assim quando estou dormindo

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/03/2024 21h17
Eu chamo atenção de quem eu quiser. Até quando passo perto de homem com namorada elas começam a agarrar eles com medo de que eu leve embora. Sou foda demais.
Jesus, nem eu aguento. Se eu não fosse eu, eu ia querer ser.
anônima
19/03/2024 21h14
Se vc não der abertura pra viver algo, esquece. E chegue nas mulheres, vc deve ter perdido oportunidade por falta isso
anônima
19/03/2024 21h17
Você tá vivendo a vida normal de um homem que pode até ser bonito mas é comum. Geralmente, só se o cara for muito fora da curva fisicamente para ficar recebendo elogios femininos o tempo todo ou mulheres se jogando no colo dele. O homem bonito e comum vai atrair mas não ao ponto de ficar chamando essa atenção toda.
eles respondem
anônimo
19/03/2024 21h13
Por onde eu ando as mulheres começam a chorar e gritar meu nome:
- Meu Deus, que ser lindo, maravilhoso
19/03/2024 21h22
Chamo bastante atenção, elas apontam pra mim e ficam rindo. Não sei o que significa...
anônimo
19/03/2024 21h24
Não sei, me é irrelevante. É engraçado como as pessoas são iludidas, você faz esse tipo de pergunta e logo criam alucinações de que chamam atenção de alguém. Aqui o povo é feio, ninguém se salva.
19/03/2024 21h23
Cara, a vida é assim mesmo.
Ninguém fica pulando no colo só por você ser você...

Tem que ser um pacote, só a aparência não vale nada.
19/03/2024 21h32
Eu não chamo atenção, ainda mais trabalhando em casa, agora que a mulherada não me vê mesmo.