eles respondem
não pega mal... o que vale é a pessoa, os papos... e só de ser mulher o "cardápio" é bem maior para você, a menos que seja feia demais, que não deve ser o caso, mas homem tem de sobra para mulheres. Diferente do meu caso que tenho mais oportunidade por aí do que app onde muitas mulheres nem sequer respondem, não entendo nem o porquê dão like.
Tire você suas conclusões. É apenas um lugar a mais pra galera se conhecer. Tanto faz se for em app, balada, trabalho, fazendo caridade na igreja. Se ambas quiserem algo a mais, vai dar em relacionamento. Se um ou ambos não quiserem, não vai dar em nada. Vai de você filtrar quem te interesse. Se não curtir, só deletar e voltar exatamente para onde está agora.
Conheço casais de namorados e até casamentos que os dois se conheceram no Tinder. Aliás, suspeito que bem mais gente se conheceu por lá e inventa outra história. Já vi história com duas versões que não batiam e fiquei pensando "ih, aí tem..."
Os apps de relacionamentos podem ser uma boa para conhecer alguém, mas se você for mulher e quiser um relacionamento, vai ter que morfar um pouco para encontrar um cara que queira mais que uma noite de sexo. Se você for homem, terá que ter paciência até receber um match, e se receber, terá que lidar com a falta de criatividade das mulheres. Mas pode sim sair algo de lá.
Sim, esses aplicativos são péssimos e só trazem frustração. Sai fora disso.
Não tem nada de mais,é a mesma coisa que o presencial,com um alcance muito maior.
O ruim é dar match com bot que não te responde
Nada melhor do que conhecer alguém naturalmente.
Já conheci mulheres no ônibus, devido a algum incidente, em churrascos, festas, viagens, conhecidas de parentes, etc.
O problema é que a geração Z nasceu conectada à internet e não sabe se virar de outra forma. Eu nunca usei essas porquerías de aplicativos. No máximo, bate papo do UOL, uns 20 anos atrás, quando tudo isso era novidade, só de passatempo e zoeira.
Nunca usei Tinder mas o que todos dizem é que o pessoal lá está só pelo sexo, dizem que o Tinder é só um cardápio pra vc escolher o que vai comer.
Eu tbm não tenho mais frequentado baladas e barzinhos mas consigo conhecer pessoas sem recorrer a apps que de relacionamento só tem o nome.
Estando na rua, seja em restaurante, museu, cinema, etc, sempre corre o risco de vc conhecer pessoas novas e a partir daí, quem sabe?
Não, se você tiver objetivo e souber garimpar, focar no que realmente quer.
elas respondem
Eu conheci meu marido na empresa onde trabalhávamos. Meus namorados anteriores conheci em baladas. Essa coisa de tinder é igual delivery.
Para quê você vai pedir para a farmácia te entregar remédio em casa se você pode ir lá e comprar pessoalmente? Pelo que eu li c curte essa coisa de "relacionamento virtual". Para mim não serve, mas se para você serve continue frequentando seu tinder e seja feliz.
No inicio o tinder tinha essa finalidade mesmo mas com o passar do tempo os homens começaram a utilizá-lo para encontros sexuais casuais, hoje em dia é dificil tirar da cabeça das pessoas essa imagem e a maioria dos usuários masculinos de lá só usam para isso, eu conheci o tinder na época que era tudo mato, haviam pessoas legais, interessantes, eram outros tempos também, acredito que houveram bastantes relacionamentos através de lá, infelizmente tudo mudou e hoje só tem tarados e esquisitos, fora os compromissados, uma pena.
Olha, encontrei meu namorado por lá, mas sei q foi um caso isolado. Se vc quer se distrair, conhecer gente sem compromisso, se jogue, a maioria lá só quer casual.
Na minha opinião é ruim, e eu não usaria
Conheci meu namorado em um app de relacionamento. Todo lugar é um bom lugar para conhecer alguém e uma oportunidade exceto baladas, barzinhos e festas da vida onde o foco ali com certeza não é relacionamento. Já ouvi um caso que a moça conheceu o marido quando saiu pra evangelizar com a igreja mas são casos isolados e não deve se apegar a eles. Conversando com um amigo sobre essa questão de ter conhecido meu namorado em um app, ele disse: "Aonde mais as pessoas vão conhecer se não em um app? Já que todo mundo só vive de cabeça baixa com a cara enfiada no celular". De fato! Só tem que saber os apps certos e saber identificar através do perfil da pessoa cadastrado se condiz com as fotos e com o que fala e principalmente, atitudes no dia a dia. Não tem lógica um cara falar que ele é um cara sério, de família e só tem foto dele na curtição ou de uma moça falar que é da igreja e no perfil dela só tem foto de biquíni e em posições sensuais, não casa uma informação com a outra. Todo lugar é um risco até dentro da igreja e pra mim esse é o pior já que temos a tendência de achar que todos que estão lá são "santinhos".
Só tem que saber os lugares certos e avaliar bastante. Eu por ex entrei nessa de site e apps de relacionamento em 2021 e foram várias frustrações, outros achei que ia rolar alguma coisa e nada. Tem que ser persistente e perseverante e não ter medo de recusar àqueles que acha que não servem pra vc.
Esses apps de relacionamento parecem mais vitrines de carne. É desconfortável ver as pessoas exibindo seus corpos e carências afetivas (acho isso feio especialmente para os homens) e é desconfortável se expor da mesma forma. Ninguém está imune a ser tratado como um objeto nessas plataformas. Pessoas interessantes existem aos montes aí fora. Que tal você se esforçar um pouco para sair, socializar? A maior parte da tarefa de conquista é masculina, você só tem que estar bonita e receptiva.
Você é o quem deve saber o melhor jeito de conhecer alguém.