Então , namoro a 2 meses e estou com dúvida se eu devo ou não contar a minha namorada que sou assexual e antes que perguntem, não sou arromantico , ainda sinto atração romântica , só não sinto atração sexual , estou com um pé atrás de falar isso pra ela e ela se decepcionar ou agir de uma forma esquisita. Preciso de ajuda , Please.

eles perguntam
9 8
elas respondem
19/03/2024 22h41
Claro que deve.
Não sei como ela não percebeu ainda. Vocês não fazem sexo?
Não sei como funciona bem ser assexual. Você nunca faz sexo?
A não ser que ela seja também, acho difícil dar certo.
Enfim, ela tem o direito de saber e decidir se quer continuar.
anônima
19/03/2024 22h32
Sim.
19/03/2024 22h34
Tem que contar. Sexo pode definir o relacionamento. Algumas pessoas dão muito valor, sem contar que, caso não queira fazer sexo com ela, com o tempo, ela vai achar que você não sente atração por ela
19/03/2024 22h43
tinha que ter falado antes de iniciar o relacionamento
19/03/2024 22h30
Uma hora vai ter que ter esse dialogo.
19/03/2024 23h13
O Cellbit do ElaEle... Você deveria ter contado antes, agora você engole o medo e encare o que acontecer.
anônima
19/03/2024 23h03
vc não deve é gostar dela, termine e ache uma mulher que te atraia sexualmente
anônima
19/03/2024 23h02
Você deveria contar antes de vocês começarem a se envolver emocionalmente, né? Isso é uma coisa que precisa ser dita. Agora a menina está condenada a ter que viver num relacionamento sem gozar porque já está apaixonada e não quer partir nem o coração dela nem o seu.

Parabéns.
eles respondem
19/03/2024 23h10
Deve contar sim.
Em algum momento da vida dela ela vai querer sexo e vc vai ter que contar pra ela, então meu conselho é vc contar o quanto antes para caso aconteça o pior, que seria ela terminar com vc, acontece o quanto antes, pq a cada dia que passa vc se apega mais a ela e ela se apega mais a vc.
Sem falar que ocultar isso pode ser considerado uma traição.
anônimo
19/03/2024 23h38
Não, ela não pode saber.
19/03/2024 23h32
Vai ter que falar.. omissão tbm é mentira.
19/03/2024 23h07
Não conte, todos precisam ter seus próprios segredos.
anônimo
19/03/2024 23h06
Não fale. Você pode mudar e, aí, esse assunto vai se tornar irrelevante. Enquanto o namoro seguir sem sexo, aproveite.
19/03/2024 23h03
Se não falar vai ser como? Ela vai querer transar e tu vai ficar com cara de nojo, ou paralisado. Se é pra se decepcionar, que seja o quanto antes.
anônimo
19/03/2024 22h51
Chega a ser engraçado, você olha e vê romance, eu olho e vejo mais um buceta.