Meu namorado tem toc com bagunça.Pra ele se deixar uma gaveta aberta, ele se incomoda. 08h da manhã, se mandar um áudio normal baixo, ele acha ruim e fala que tá incomodando o sono dele. Aí entra no chuveiro e não pode tomar banho de luz acesa entre outras n coisas.
Aí se eu faço algo de "errado", aí ele me xinga, eu falo q é complicado pq tudo ele acha ruim. Ele fala que tá na casa dele, que é a casa dele e eu tenho que me adaptar as regras da casa dele, q se ele estivesse na minha casa seria assim tbm. Só que eu acho isso muito chato, pq parece que ele não quer que eu me sinta a vontade, e tenho que seguir tudo que ele quer, pq tipo, sou de fora..

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/03/2024 00h25
Imagina casar com um cara desses, voce ia se sentir numa prisão
20/03/2024 00h34
Ele não está de todo errado.
Na nossa casa,nós ditamos as regras como nós desejamos,sim
Só resta mesmo voce se adaptar a isso,ou cair fora.
Não é obrigada a aturar as chatices dele se não quiser
20/03/2024 10h56
Olá, essas coisas me incomodam. Qual a dificuldade?
Agora eu concordo, você fazer o que quiser na casa dele?
20/03/2024 00h15
Chame ele pra conversar e diga, não tem segredo.

Se você não tem liberdade e confiança para conversar francamente com teu namorado, talvez devesse rever esse relacionamento.
20/03/2024 06h43
Ele pode ser chato com esse jeito dele mas no fundo ele tem razão, casa dele, regras dele, assim como casa tua, regras tuas.

Obs:
Mesmo que ele esteja certo, o diálogo é sempre o melhor caminho e não existe modo mágico pra isso.
Apenas chame ele pra conversar e diga o que te incomoda.
anônimo
20/03/2024 06h51
Termina com ele, porque estão namorando ele já é chato assim, se casarem será um inferno rsrs
elas respondem
20/03/2024 07h10
esse cara só vai ter futuro com outra doente mental q tenha os mesmos problemas q ele. larga agora.
20/03/2024 09h30
Que cara chato e ainda faz questão de jogar na sua cara q é dono da casa, como se vc fosse uma intrusa inconveniente! Eu terminaria.
20/03/2024 06h39
se é assim namorando imagina quando casar... Eu terminaria
20/03/2024 06h51
Ave Maria realmente ela não quer que você se sinta a vontade te xingar toda vez que você faz algo errado. Imagina casar com um homem desce você nunca vai se sentir em casa estará sempre numa prisão Deus me defenda
anônima
20/03/2024 07h07
Olha, não acho que teu namorado esteja tão errado assim, eu também odeio bagunça e não me considero com TOC. Se voce está na casa dele é óbvio que tem de seguir as regras dele, se não está satisfeita, caia fora. Voce deve estar acostumada com bagunça na sua casa, coisa que ele não gosta. É melhor pensar duas vezes neste relacionamento, se casarem sua vida vai virar um inferno.
20/03/2024 11h05
Como falar? Falando. Porém não sei se vai resolver muito.
Conviver com gente chata e que implica com tudo é terrível. Sinceramente, vc precisa avaliar se realmente compensa estar ao lado de uma pessoa assim. Todo mundo tem uma mania ou outra, mas quando isso atrapalha o convívio e o relacionamento com outras pessoas, aí já vira problema. Ninguém é obrigado a aguentar a neurose dos outros.
20/03/2024 11h07
Ele não é autista? Mas em todo caso ele parece irritado com sua presença e essa história de é a casa dele deixa bem claro