Sempre quando falo fico no vácuo,não aguento maaaaais!
Prefiro falar pessoalmente

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/03/2024 01h44
Sendo bem sincera, nunca vai conseguir a atenção de uma mulher na internet se não der um bom motivo. Mulher recebe muita atenção na Internet, então, ou você se destaca por beleza, por parecer ter uma vida interessante, ter uma carreira, ou realmente recebe vácuo.

Ou então aposte em mulheres menos disputadas, que não atraem muitos homens e não são tão chamadas.

De qualquer forma, eu apoiaria parar de fazer isso na net. Você não disse por onde faz, mas se for em aplicativos de relacionamento, aí que está lascado mesmo, se não se destacar muito, o vácuo é certo. Mesmo as menos atraentes recebem muita atenção. Muitos homens atiram pra todo lado.

Se for por rede social, é meio estranho, mas como disse, sendo bonito e interessante, em qualquer lugar consegue ganhar a atenção da mulher.
20/03/2024 02h14
Lógico... tem tricentos homens que nem conhecem a mulher,que nunca a viram, mandando mensagem... como ela vsmsi te preferir? Porque no fundo ela sabe que a atenção que recebe não significa nada por parte do homem nessa situação, só significa que ela está " cacando"
anônima
20/03/2024 02h27
Kkkk
20/03/2024 01h53
Já sim
Loo
20/03/2024 02h20
Kkkkkk
20/03/2024 15h17
Só funciona se vc for bonito.
Pq já q vc quer uma musa...seja um muso tb
eles respondem
anônimo
20/03/2024 03h45
Internet nem tem como, na net mulher é deus
20/03/2024 04h01
Na net não,mas em app de relacionamento que é assim,cheio de bot
anônimo
20/03/2024 04h35
É só você parar de ir até elas que elas virão até você, comigo funciona assim. Não fico babando elas, mas mesmo assim elas me seguem e enviam mensagens nas redes sociais.