gente meu pc ta com problema desculpa nao ter o ponto de interrogaçao

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/03/2024 06h18
Eu sou tarólogo e não acredito em todos os tarólogos. Mas em mim, sim.
20/03/2024 06h28
Não acredito muito pq a maioria, isso se não for todos são vigaristas, e no caso de não ser, tenho um certo medo de consultar e depois saber que estou fadado aquele futuro.
As vezes a vida da gente não é o que a gente espera mas esperança é a última que morre, seria péssimo viver sem esperança sabendo que o futuro que me aguarda não é agradável.
anônimo
20/03/2024 01h59
Não
elas respondem
anônima
20/03/2024 02h11
Nunca consultei uma, mas já fiz o jogo Maha Lilah com uma psicóloga. O jogo era com dados, e foi absurdo as casas em que cai. Que representavam totalmente o lugar que eu estou na minha vida, meus maiores demônios, necessidades. E o meu arquétipo foi "O orfão", justamente quando o medo de abandono, o apego emocional pelas pessoas é o que mais tem consumido a minha vida desde sempre.

Casas como ciúme, busca por prazeres sensoriais para preencher o vazio e muitas outras. Não foi só:"olha, até que pode ter haver comigo". As coisas que caíram realmente pisaram num calo meu, fragilidades que eu não gostaria de expor.

Não acredito nisso, eu fui pela experiência do jogo, porque era uma sessão gratuita, mas saí de lá chorando.

Quem sabe não vá para mais outras para ver se bate, tirar a prova.