Bom dia!
Vamos supor que você conhece um homem com várias qualidades. Ele te trata super bem e as pessoas ao redor, principalmente a mãe, também.
Daí uma amiga sua te conta uma história, que fixou sabendo pela ex do cara, que quando eles terminaram, ele ameaçou a ex com uma faca...
Você deixaria de se relacionar com o cara por conta disso?
Pq uma história sempre tem duas versões né...
E também a pessoa, pra chegar nesse ponto, demonstra outro comportamentos antes né?

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/03/2024 08h38
Se pra mim ele demonstrasse ser o contrário do contaram, eu optaria por conhece-lo melhor e analisar durante esse tempo o comportamento dele.
Loo
20/03/2024 08h40
Ninguém vem com estrelinha na testa.
Eu desconfio de quem é bonzinho demais e de gente ruinzinha por prazer.