Não precisa ser necessariamente sobre sexo, mas fiquem a vontade para se expressarem. Pode ser em qlqr momento ou área da vida de vcs.

elas perguntam
23 4
eles respondem
20/03/2024 09h08
Conversava com uma moça, ela se declarou para mim, ficamos em um instante. Logo em seguida, recusei algo mais sério com ela, pois estava focado em estudar para passar em um vestibular de medicina fora do Brasil. A moça ficou com raiva e acabou ficando com um colega meu.

Me senti tão mal que cortei toda a amizade com ela. O triste que é ela ainda pergunta por mim.

Éramos tão próximos...
20/03/2024 09h15
Conheci uma menina e depois de um tempo descobrir que ela tinha namorado. Cheguei até dormir na casa dela.
20/03/2024 09h24
Tinha uma mulher no meu antigo trabalho que era a fim de mim e quando eu demonstrei que não tava a fim, ela ficou me perseguindo e enchendo meu saco no trabalho, até falando mal de mim pelas costas.
17/04/2024 16h24
Minha família ajudou a família de uma ex. A FDP me deu um pé na bunda e não pagou o combinado.
22/03/2024 11h15
Uma vez fui pra um motel com uma mina.. além dela estar com a ppk muito cabeluda e meio fedida na hora do boquete ela cortou o meu pau com a unha, foi um péssimo encontro.
21/03/2024 15h45
invengei de pagar uma gp..que mulher ruim, LInda, mas ruim...
21/03/2024 17h29
sinto como se nunca tivesse tido ....e nem sei pq ainda sinto isso, deve ser trauma
20/03/2024 13h42
Minha relação com mulheres sempre foi complicada e difícil de entender. Com algumas poucas me dou bem, vc é uma delas
20/03/2024 13h38
Me trocou por um moleque que só sabia espancar ela. Depois que percebeu o que perdeu, veio com conversinha pra cima de mim, e já dei o block
20/03/2024 12h16
Estava saindo com uma extremista religiosa, no flerte ela não era tão assim, mas quando começamos a sair, deu tudo errado.

Quando eu era adolescente e me apaixonei de forma platônica, não foi legal, fiquei com a pessoa a ilusão saiu e vi o que eu passei para chegar ali. Nossa, momento para esquecer.
anônimo
20/03/2024 09h57
Prefiro não falar.
anônimo
20/03/2024 12h14
Eu me relacionava com uma virtualmente, chegamos a namorar a distância e tudo mais, até então tudo bem.. era gente boa demais, me tratava super bem, dizia estar apaixonada, que queria casar, isso e aquilo, ela me contava que morava sozinha e trabalhava como garçonete para pagar as contas, e mandar dinheiro pra filha, nós se dávamos super bem em muitos assuntos, muitos mesmo, até chamada de vídeo fazíamos, então certa vez ela me contou que era casada e morava junto com a filha e o marido, na verdade aquela história toda era tudo mentira, quase me meti em furada, isso foi durante 2 meses.
20/03/2024 13h24
Foi com uma mulher fresca e apressada
anônimo
20/03/2024 09h56
Já fui perseguido no colégio por ser "carne nova", por sorte consegui afastar as putas doidas.
anônimo
20/03/2024 08h59
Conversar com mulheres do elaele.
20/03/2024 13h27
Ser ignorado por uma, é uma das piores coisas
anônimo
21/03/2024 15h43
Fui apalpado por uma mulher mais velha numa balada
20/03/2024 12h23
Nunca tive esse azar
anônimo
20/03/2024 12h21
Mulher chata é o pior!
21/03/2024 18h29
A menina me beijou com mal hálito...
22/03/2024 01h31
Quero nem lembrar.
17/04/2024 16h21
a turma me escolheu de orador no terceirão...tive uma experiencia ruim comalgumas colegas.
elas respondem
anônima
20/03/2024 09h15
Saí para cantar num karaokê e tinham três amigas juntas cantando e dançado provocativamente.

As três tavam me paquerando, mas escolhi a mais gostosa das três. Após conversarmos e flertarmos por uns quinze minutos cheguei na mais gostosa e mandei a que sempre mando: "Foi legal te conhecer, mas tô cansado e vou para casa.".

Ela se convidou para vir para a minha casa comigo.

Viemos e quando ela tirou a roupa eu nunca peguei uma mulher tão fedida assim.

Ela já estava pelada e eu disse à ela que eu queria dormir, porque no dia seguinte teria que trabalhar.

Mulher que não cuida da higiene pessoal da vagina é a coisa mais broxante e nojenta que tem.

Mulheres lavem a vagina de vocês.

Pelo amor de Deus tenham mais higiene eu não achei o meu pau no lixo. Sei que tem homem que até encara e talz. Antes de transar eu sempre tomava banho com elas para criar um clima e fazer a higiene pessoal, mas dessa aí que eu recusei estava nível hard.
anônima
20/03/2024 09h04
O único contato que os homens daqui do site tem com mulheres é com a mãe e a irmãs.
Tudo fracassado.