Tipo sou bem brincalhona e as vezes fico com palhaçada,aí tem uma menina que fica falando bem assim “Tu não bate bem das bolas nao ne?Devia ser aposentada pelo inss pq deve ser especial kkk”

elas perguntam
3 7
eles respondem
20/03/2024 09h39
Porque é irritante
20/03/2024 11h42
Você deve ser chata.
elas respondem
20/03/2024 09h15
Kkk já me chamaram de doida e eu respondi: toma cuidado hein? Eu acabei de fugir do hospício. E eu vim pra te levar pra lá comigo. Rsrsrs. É só vc falar: agora que vc percebeu isso? Quero me aposentar não, se aposentar é pras fracas tipo vc! Kkkk se vc se chatear é pior, leva na brincadeira. Boa sorte!
20/03/2024 09h22
O segredo é continuar brincando com a cara da pessoa. Se apelar vai ser motivo pra ela continuar falando isso. É uma cortada pra nunca mais.
anônima
20/03/2024 10h23
Gosto de ser palhaça com os mais íntimos, pois quando eu era mais nova fui brincar com uma desconhecida e ela falou: "É louca menina?" Ksks fiquei sem graça.
20/03/2024 09h20
Normal, ela só estava brincando, eu diria "Vou seguir sua dica, estou cansada de trabalhar mesmo" se eu pudesse me aposentava agora kkk
anônima
20/03/2024 09h24
Eu detesto gente palhaça mas nem contesto a pessoa, apenas me afasto dela.
anônima
20/03/2024 09h37
Sinceramente eu gosto de mulher bem discreta.

Mulher que tem esse tipo de comportamento me envergonharia em público.

Pode ser que agrade outro, mas para mim não serve.

Mulher tem que ter postura.
20/03/2024 11h38
Porque ninguém gosta de bobo da corte. As pessoas mais engraçadas, são aquelas quem nem fazem força pra isso, do tipo que às vezes elas estão sérias e falam algo divertido, do nada fazem uma observação engraçada sobre algo. Agora gente que fica forçando pra ser o centro das atenções é chato e inconveniente mesmo. Se eu ouvisse esse tipo de coisa que vc ouviu, eu repensaria meu jeito.