Infelizmente para ambos os casos tudo gira em torno da ATRAÇÃO FISICA, se um cara/mulher se sentir atraido pela figura vai dar abertura caso não, é vacuo.
anônima
20/03/2024 09h46
Quando eu era solteira eu separava algumas coisas.

Homem que me convida para sair por whatsapp para mim demonstra falta de atitude.

Eu ficava atraída pelos que desenrolavam bem comigo pessoalmente. Esse negócio de relacionamento no virtual para mim não serve.

Homem que não tem independência financeira eu nunca quis. Ele não consegue nem se sustentar sozinho. Como irá ser marido e pai de família? É um relacionamento que não tem futuro, pois nunca irá para frente. Homem gordo também não me dá tesão.

A mesma coisa para homem feio.

O que atrai para iniciar um relacionamento é a aparência física - não tem para onde correr.

Homem fora desse padrão acima para mim sempre foi "conhecido".
20/03/2024 10h58
Eu deixo no vácuo homem que já chega chamando pra sair e converso se o cara tiver um papo legal e descontraído
eles respondem
anônimo
20/03/2024 09h29
O cara ser bonito.
anônimo
20/03/2024 09h53
O @arkad está certo
anônimo
01/10/2024 03h22
Obs