Eu dou uma com a mina e já era fi, não consigo mais não, em questão de físico acho q tô bem, treino, faço cardio e sou negao kkkk, eu demoro bastante pra gozar mas depois da primeira gozada fica quase impossível ir dnv, pode passar o dia inteiro q a vontade e o tesao não voltam, vocês homens aí conseguem quantas por noite ? Mulheres podem responder tbm pelos caras q vcs já trancaram

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
20/03/2024 10h32
Sempre tive pra mim que gente que aguenta uma atrás da outra não faz nenhuma bem feita. Deve ser um monte de transa bosta.
20/03/2024 10h13
Somos dois, ñ consigo dar várias pimbadas na mesma noite. Uma hora acaba cansando e fica enjoativo exageradamente.
20/03/2024 10h54
Eu fiquei com um cara que goza apenas uma vez.
Ele fica duro e transa novamente porém não goza
Você também é assim?
anônima
20/03/2024 16h15
Varia de cara pra cara... tem quem realmente consiga várias e quem faça apenas uma
Importante é ambos sairem satisfeitos!
eles respondem
20/03/2024 09h52
1 pimbada a noite e outra de manhã já tá bom...
sexo enjoa se for demais.
anônimo
20/03/2024 09h52
A última vez que eu transei foi 3 seguidas
anônimo
20/03/2024 10h21
meu limite máximo foram 9, mas durante um dia inteiro, mas nunca mais consegui e duvido muito que terei tanta energia novamente. Em sequencia sem parar foram só 3.
20/03/2024 10h40
Cinco vezes seguidas, tem que estar no auge do tesão. É muito raro acontecer.
Eu já fui, no máximo, 3 vezes seguidas com a mãe do meu filho, antes dela engravidar.
20/03/2024 10h43
Normalmente 2 vezes, as vezes 3… meu recorde foi 7
A primeira é rápida mas da pra continuar sem parar até a segunda.

Acho que depende de cada um, mas há treinos pra controlar a ejaculação e “dividi-la” temporalmente
20/03/2024 10h49
Até umas 3 vai de boa. Depois disso, complica.
anônimo
20/03/2024 10h52
Eu consigo 5 sim, mas uma noite a cada semana por aí. Mas no todo dia dou duas ou três de boas.
20/03/2024 11h58
Eu tbm ja me. Comparei muito pelo que a galera fala, mas sexo é igual a vida, cada um tem a sua, e cada um faz de um jeito diferente, se vc trepou, foi gostoso de verdade e ainda tem energia ( tesão) pra mais, ótimo! Porém se vc já tá satisfeito e seu paeceiro(a) tbm, ótimo da mesma forma, independente que la fora tenha gente trsnsando 5, 10 vezes no dia o meu contexto é meu e unico, e é com ele que eu tenho que me importar!