Será que iria acontecer uma epidemia de doenças respiratória como tuberculose, peneumonias e e etc?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/03/2024 11h05
Ficaríamos sem alimentos.
anônima
20/03/2024 11h11
Iria ser bem complicado, vivemos num país tropical onde todo mundo está acostumado com o mesmo clima, se isso acontecesse acho que seria bem ruim pro nosso país
20/03/2024 11h37
eu acho que todos ficariam mais vulneráveis a resfriados
eles respondem
20/03/2024 11h05
Todo mundo iria morrer de fome. As safras de tudo iriam morrer e não haveria comida disponível para todos comprarem.
20/03/2024 11h40
Alimentos e energia seriam duramente comprometidos. O Brasil não tem usinas termoelétricas ou nucleares. Talvez o povo do Sul sobreviveria melhor, por já estar acostumado a baixas temperaturas e as técnicas.

Muita gente morreria de fome e frio.

Na Argentina, há locais em que a neve é permanente o ano todo mas quase ninguém vive nesses locais. Nunca faz calor na Patagonia e o custo de transportar alimentos é bem alto.