Toda vez que erro algo mínimo no meu trabalho, aquilo martela na minha cabeça. Sempre acho que minha chefe me achará desatenta ou burra. É um trabalho de escrita, vc precisa fazer do jeito que a pessoa gosta, mas é difícil entender o que o outro quer pq tudo muda de acordo com o caso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2024 17h49
Não seja tão dura consigo mesma,e não seja tão paranóica.
Concentre-se no seu trabalho,faça o que voce puder e dê o seu melhor,e apenas relaxe e mantenha a calma o tempo todo
20/03/2024 11h25
Errar faz parte do processo de aprendizado. Entenda porque errou, melhore e siga em frente. Agora, se comete os mesmo erros, é burrice.
20/03/2024 21h03
Então o ponto é a autoconfiança. Terapia ajuda nisso.
anônimo
23/03/2024 17h49
Isso nao e problema meu
elas respondem
20/03/2024 11h39
Parece qe vc está com problemas de baixa autoestima e sempre está preocupada com o qe os outros pensam de vc. É normal se preocupar com o que o seu chefe pensa de seu trabalho, mas ñ deve deixar isso virar uma ansiedade ou um medo obsessivo.
Para lidar com isso, vc pode tentar aprender a controlar seus pensamentos e ter um discurso positivo com você mesmo...tente focar apenas em melhorar as coisas e sempre aprender com seus erros. Também tente procurar apoio de pessoas que você conhece e confia para ter mais confiança.
20/03/2024 21h03
A anônima disse tudo